Capítulo curtinho, um interlúdio
Não esqueça de votar e comentar se estiver gostando pra me dar uma forcinha! :)
ilyyyyy28 de agosto de 2008
Querida Luce,
Sinto muito por ter praticamente desaparecido de repente.
Não sei se você ainda tem interesse em me ver, nem que seja para finalizar tudo de uma vez por todas, mas quero que saiba que ainda quero ver-te, cada vez mais do que nunca.
Precisei desativar meu celular por uns dias, mas posso te assegurar que nada disso tem a ver com você, e estive desesperado para entrar em contato, só não soube como. Tive que recorrer a velhos e discretos métodos.
Depois do que aconteceu entre nós, não me senti à vontade indo até sua casa sem ser convidada - imagine se eu encontrasse sua tenebrosa mãe? - então consegui seu endereço com o irmão de seu marido, Heck, para enviar pelo menos uma carta. Agora sim, você tem total aval para me chamar de uma "dama à moda antiga".
Se você responder essa carta, serei a pessoa mais feliz do mundo ao saber que sente algo por mim, mesmo que seja uma fagulha comparada às minhas labaredas. Me desculpe por não ter atendido as suas expectativas, mas prometo que estarei disposta a melhorar.
Ansiosamente sua,
Rachel.
x
29 de agosto de 2008
Querida Rachel,
Eu quem devo lhe pedir desculpas. Agi sem pensar direito e me comportei como se aquilo fosse o fim do mundo.
Sinto muito se te decepcionei, e também prometo pensar mais um pouco antes de decidir ir embora da próxima vez.
(Espero que haja uma próxima vez.)
Perdi as contas das minhas ligações para você. Parei de contar quando passei das vinte. Acho que você pode perceber que estou realmente arrependida, e continuo ansiosa para te ver outra vez.
É muito cedo para dizer que estou com saudades? Nós nos encontramos duas únicas vezes, mas é assim que eu me sinto. Mal consigo pensar em outra coisa a não ser você.
Escolha a hora e o lugar, e eu irei ao seu encontro. Responderei quantas cartas você decidir me mandar, apesar de me considerar uma "mulher dos tempos modernos".
Simplesmente sua,
Luce.
x
30 de agosto de 2008
Querida Luce,
Não imagina como estou feliz em receber sua carta (estive esperando que ignorasse ela por toda a eternidade).
Mas, já que está disposta a me ver novamente, tenho a ocasião perfeita para nos encontrarmos.
Faço aniversário no dia 1º de setembro e aqui em casa costumamos celebrá-lo em grande estilo. Apesar de ser um convite em cima da hora, eu faço questão da sua presença, especialmente como minha acompanhante. Espero que você decida roubar minha atenção lá também, assim como fez no cinema e em todos os minutos do meu dia desde então.
Asseguro sua diversão, acima de tudo. Os velhotes podem ser entediantes, mas você deve se concentrar na atração principal. O irmão de seu marido também irá, junto com a namorada dele.
Você se incomodaria em ficar livre o dia inteiro na segunda? Quero te buscar antes da festa começar. Sua companhia nunca parece ser suficiente para mim.
Ansiosamente sua,
Rachel.
x
31 de agosto de 2008
Querida Rachel,
Não perderia seu aniversário por nada neste mundo. Espero que esteja ciente de que está inflando meu ego de maneira absurda ao me tomar como sua acompanhante.
Parece que ganhei na loteria e você é o prêmio.
Roubarei sua atenção e qualquer outra coisa que você desejar de mim. Devo me vestir elegantemente? Qual cor devo usar, qual você usará? No fim da noite, roupas costumam ser estorvos inúteis.
Não tenho nada para fazer na segunda, para sua felicidade. Tenho aula pela manhã e planejava praticar com o violoncelo, mas vejo que tem planos mais interessantes para nós duas.
Estarei te esperando. Agora, curiosamente, você já sabe onde eu moro. Logo saberei também onde você se esconde.
Simplesmente sua,
Luce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds Don't Turn To Dust ❀*ೃ taekook;
FanfictionKim Taehyung tem apenas seis anos quando perde o pai, doze ao ter o coração partido pela primeira vez, quinze quando sofre sua primeira overdose. Precoce, problemático e frequentemente arrogante, ele é o motivo por trás das maiores dores de cabeça d...