oiiioiiicomo vocês tão?esse capítulo tá meio enorme e tava ainda maior, mas eu decidi dividir pra não ficar muito cansativoos Taekook começaram uma pequena aventura aqui e o Taehyung deixou essa fotinha pro Jeongguk lembrar dele por uma eternidade <3espero que gostem ❤️ boa leitura
Terça-feira, 30 de setembro de 2008
Taehyung está no terraço do colégio, debruçado sobre o parapeito, observando a calçada lá embaixo com suas pequenas pessoas andando apressadas para todos os lados, entrando em edifícios e cruzando avenidas, cada uma delas ocupada com seus próprios problemas e afazeres, assim como ele deveria estar, se não estivesse arrependido de sua própria existência.
A Yeon Academy é um dos colégios mais prestigiados de Seul; possui quatro andares, extremamente ampla para acomodar algumas turmas do fundamental e todas do ensino médio, e também os salões dos diversos clubes. No lugar mais alto do colégio, completamente ao ar livre enquanto o sol se esconde atrás de nuvens perfeitas, Taehyung sente que é a hora perfeita no local perfeito para fumar um pouco, apesar de ser estritamente proibida até mesmo a entrada de cigarros no colégio.
É uma regra que não se aplica a ele, assim como a maioria delas. Sendo filho de uma mulher tão influente e rica como Joanne, não havia muita coisa que ele não conseguisse fazer naquele colégio. Ela contribui generosamente com as melhorias e os eventos artísticos do colégio, e com todo seu poder sobre o colegiado, nunca houve verdadeiramente uma punição para qualquer deslize de Taehyung nos perímetros da escola.
Precavido, ele sempre carrega um maço na mochila, dois cigarros nos bolsos, completamente despreocupado com uma súbita revista de mochilas, claro que ninguém ousaria inventar um pretexto para vasculhar suas coisas: ele é o filho da grande benfeitora Yoon Joo.
Embora tenha essa liberdade, ele ainda se recusa a fumar na escola. Querendo ou não, ele ainda é um ator com certa popularidade, e apesar de seus colegas tentarem lhe tratar com normalidade, todos o colocam indiretamente em um pedestal, sempre esperando o melhor dele, constantemente cobiçando seus olhares e um vislumbre de sua atenção. Seria verdadeiramente prejudicial à sua imagem de garoto perfeito se seus colegas e professores descobrissem seus vícios.
Nesse sentido, a discrição sempre foi primordial. Assim, os garotos da Yeon Academy também são territórios proibidos para ele.
Às nove e vinte sete da manhã, no segundo período, é cedo o suficiente para que não haja aluno algum fora de suas salas, exceto por Taehyung e Sejeong, ambos decididos a matar suas aulas de História e Matemática, respectivamente.
Apesar de já ter começado as sessões com a nova fisioterapeuta, hoje, especificamente, Taehyung sente que é um péssimo dia para ter mãos. A dormência familiar é incômoda e sempre presente, mas os acessos de dor pulsante e formigamento acabam tirando sua concentração e fazem com que ele fique irritado demais para existir socialmente. A voz de seu professor lhe atormentava, o burburinho de seus colegas também. Ele precisava se isolar um pouco até que a dor resolvesse lhe dar uma trégua, e não havia lugar mais apropriado para isso do que o terraço da Yeon Academy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds Don't Turn To Dust ❀*ೃ taekook;
FanfictionKim Taehyung tem apenas seis anos quando perde o pai, doze ao ter o coração partido pela primeira vez, quinze quando sofre sua primeira overdose. Precoce, problemático e frequentemente arrogante, ele é o motivo por trás das maiores dores de cabeça d...