OI GENTE
tem alguém aí? 💀 espero que sim
Acho que tem 3 meses sem att e eu sinto muito por isso T-T O combo trabalho + faculdade não tá facilitando nem um pouco a minha vida, mas eu tô tentando não abandonar a fic!!
Em compensação, esse é o maior capítulo (até agora) com 15K de palabras pra vcs! E finalmente vocês vão conhecer o Yoongi hehehe
Esse capítulo tá cheio de spoiler, referências e easter eggs sobre muita coisa, então recomendo que vocês prestem bastante atenção aos detalhes! Não esqueçam de votar e comentar pra ver se eu volto mais cedo 😖
AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL: HOMOFOBIA (a partir da divisória n° 10)
Boa leitura ❤️O negócio é o seguinte: quando me apaixonei pela primeira vez, o mundo fez desse amor uma doença. Essa doença, contagiosa e nociva, se tornou parte de mim, e hoje, sou quase imune a ela.
Toda criança aprende as palavras mágicas em algum momento de sua vida. É o sinal verde da educação: se uma criança usa essas palavras, seus pais fizeram um bom trabalho em educá-la. Eu costumava usá-las sempre, automaticamente, refletindo a boa educação de meus pais.
No entanto, sempre tive dúvidas quanto a elas. Por um tempo, considerei-as completamente estúpidas e sem propósito; anos depois, entendi que cada uma delas tem um propósito muito maior do que denunciar as boas maneiras de uma criança.
Depois de ter uma infância extremamente curta, descobri que elas podem ser realmente mágicas em certas circunstâncias. Em outras, não passarão de letras desconexas jogadas ao vento, incapazes de serem entendidas ou atendidas.
Considero "com licença" a mais inútil de todas, e também, é a que menos gosto. Se há algo que eu odeio é a submissão que há nela, e infelizmente, ela me acompanhou por toda minha vida. Fosse com minha mãe, um colega de trabalho ou um namorado, eu sempre estaria em desvantagem, sempre seria o primeiro a ceder quando a pressão ameaçasse destruir minha cabeça. Graças a essa natureza submissa, deixei que muitos me dissessem o que fazer; permiti que me humilhassem e me formassem, e ainda dei a faca para que cortassem sua parte favorita de mim e levassem para casa.
É uma palavra mágica muito submissa, principalmente por você estar pedindo permissão para alguém que não possui o que você deseja.
"Com licença" ao passar na frente de uma pessoa, que sequer é dona daquele espaço. "Com licença" ao entrar em um lugar totalmente público. "Com licença, posso me sentar aqui?" "Com licença, posso ter sua atenção?" "Com licença, alguém pode me ouvir?!"
Não devo nada a ninguém, não mais. Por que devo me inferiorizar, pôr alguém acima de mim, apenas para pedir algo que nem sequer pertence à tal pessoa? Quem disse que isso é ser educado?
Sei que, teoricamente, há um propósito. Não sou tão estúpido assim. Sei que empatia e vulnerabilidade são características essenciais de crianças educadas e decentes, mas depois de certa idade, eu não queria ser empático com ninguém, tampouco queria que alguém conhecesse minhas fraquezas. Eu tinha muitas, e não era difícil derrubar quem já estava caído. Eu não queria mais entregar a faca que me mataria outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds Don't Turn To Dust ❀*ೃ taekook;
FanficKim Taehyung tem apenas seis anos quando perde o pai, doze ao ter o coração partido pela primeira vez, quinze quando sofre sua primeira overdose. Precoce, problemático e frequentemente arrogante, ele é o motivo por trás das maiores dores de cabeça d...