voltei galero eaeeee
grandinho esse capítulo!! e hoje eu trouxe um personagem meio controverso pra fazer sua primeira aparição de verdade hmmm quem será que é?
espero que gostem, boa leitura ❤️
Domingo, 21 de setembro de 2008
O dia tinha sido ensolarado e o interior do Chevy Malibu fervia com o calor da própria temperatura e dos corpos dos dois garotos dentro dele.
Quando Taehyung entra no carro, simplesmente impecável em uma calça jeans comum e uma jaqueta também jeans, Jeongguk quase perde o fôlego permanentemente. Debaixo da jaqueta, ele vê uma blusa preta fina e transparente exibindo pedaços de pele que Jeongguk já tinha visto anteriormente, mas que parecem totalmente novas e prontas para serem descobertas de uma outra maneira, e os tipos de pensamento que rondam sua mente fazem suas orelhas queimarem em vergonha.
Taehyung não nota os olhos atentos dele observando-o da cabeça aos pés, fechando a porta enquanto apoia o telefone entre a bochecha e o ombro. Ele usa orgulhosamente os brincos de diamante em sua forma completa, as longas correntes balançando com os movimentos de sua cabeça, mas também usa uma simplória pulseira de cobre, uma gargantilha discreta e quase imperceptível no pescoço e uma máscara preta escondendo o nariz e a boca. Os olhos cinzas estão marcados com um forte lápis de olhos, ressaltando o brilho natural deles.
— Escute, eu encomendei duas porções de udon, o entregador deve estar chegando aí. Não me interessa se você não está com fome, só coma e não me faça gastar dinheiro à toa. — ele diz ao telefone, em um tom firme e imperativo. Jeongguk dá a partida após esperar alguns segundos, e Taehyung continua a reclamar. — Vou passar aí amanhã de manhã para te buscar. Meu Deus, não seja tão irritante! Coma essa merda e fique viva até amanhã, tchau.
Ele desliga a ligação e Jeongguk ri de seu tom irritado, manobrando o carro para saírem do condomínio.
— Ih, oi. — Taehyung se vira atordoado para encarar o outro rapaz, rápido em abaixar a máscara para cumprimenta-lo com um selinho. — Foi mal. Problemas de casal convencional.
— É a Sejeong? O que ela quer?
— Me encher o saco, como sempre. Ela passou mal no dia do aniversário dela, quando fomos embora. Levei ela ao hospital, o médico disse que ela estava sem comer há mais de vinte e quatro horas, e ela assumiu descaradamente ter enchido a cara e ficado com nojo de comida depois da ressaca. É uma estúpida! Não sei o que ela quer, passou a semana inteira indo em baladas à noite e agindo como um zumbi na escola.
— Não é você quem também gosta de fazer isso? — Jeongguk brinca.
Taehyung dá de ombros, sentindo uma leve sombra de desconforto.
— Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, não é o que dizem? Eu não morri ainda, então dá para ver que sei manter o equilíbrio. — ele responde, e Jeongguk encara-o rapidamente com uma mistura de curiosidade e diversão em sua expressão.
— Ah, é?
Taehyung fica confuso por um momento, e então se lembra da tarde passada na piscina, onde ele contou despretensiosamente sobre sua overdose para um Jeongguk alarmado e perplexo.
Ele fica em silêncio, fingindo um relaxamento propício a situação, tentando ajeitar as pernas longas no painel do Chevy, ficando torto ao obter seu êxito. Já está acostumado a ser lembrado de seus erros por Jisoo e sua mãe e ele sempre consegue fazer piada com isso, mas por algum motivo, quando vem de Jeongguk, parece que ele fez algo estúpido e vergonhoso até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds Don't Turn To Dust ❀*ೃ taekook;
FanfictionKim Taehyung tem apenas seis anos quando perde o pai, doze ao ter o coração partido pela primeira vez, quinze quando sofre sua primeira overdose. Precoce, problemático e frequentemente arrogante, ele é o motivo por trás das maiores dores de cabeça d...