oi meus amores <3
aqui venho eu com mais um capítulo enorme, quando eu me empolgo ultrapasso os 5k ksksksksksks
Taekook tá em Paris no começo e no final, estão no coração um do outro
espero que gostem, coloquei nesse cap algumas dicas sobre o "mistério" da fic
boa leitura ❤️Quinta-feira, 02 de outubro de 2008
Os lábios de Jeongguk estão há muito tempo grudados aos dele, umedecendo-os, mordiscando-os, provocando-os, carinhosamente maltratando-os.
Jeongguk tivera outra reunião matutina, e Taehyung decidira inspecionar os quatro cantos de Le Marais sem muita preocupação, usando sua língua materna para pedir orientações sempre que estava confuso. Não foi difícil para ele encontrar o famoso Raidd, um bar para a comunidade gay na famosa 23 Rue du Temple, fechado durante o dia. Com isso, já tinha o lugar perfeito para entreter Jeongguk depois do jantar.
Coincidentemente, os dois retornam ao Petit Moulin no mesmo instante, seus caminhos desviados apenas pelo elevador e pelas escadas. Jeongguk parecia exausto quando entrou logo depois de Taehyung, e foi ele quem tomou a iniciativa, surpreendentemente tomando-o entre seus braços assim que a porta foi fechada atrás dele, bruscamente chutada pelas longas pernas de Taehyung.
Ele agarra a gravata de Jeongguk enquanto o puxa para longe da porta, bocas jamais quebrando o contato, uma das mãos de Jeongguk espalmada em suas costas, a outra firmemente presa na lateral de sua coxa. Com a mão livre, Taehyung enfia os dedos no cabelo dele, bagunçando seu topete tão cuidadosamente erguido para lhe dar um ar maduro, e funciona, Deus, como funciona.
Taehyung ainda está puxando-o pela gravata quando os dois caem sobre a cama, e o impacto da queda faz os óculos na cabeça de Taehyung voarem para longe, em direção a entrada do banheiro. Os olhos de Jeongguk abrem com o barulho, mas logo sua atenção está em Taehyung novamente, seus olhos apertados com força, os cabelos cinzentos destacando-se no colchão branco, as bochechas vermelhas e as pálpebras trêmulas, e ele mesmo fecha seus olhos novamente, a visão abaixo dele é excessivamente perigosa e estranhamente preciosa.
As pernas de Taehyung se entrelaçam afetuosamente ao redor de sua cintura, as mãos volta e meia agarram suas costas com afinco, e ele precisa reunir muita força de vontade para afastá-lo de si, mas ainda não consegue, não quando a sensação de suas línguas juntas é tão prazerosa ao ponto de causar arrepios por todo seu corpo. Um gemido silencioso escapa dele, reverberando pelo corpo de Taehyung como uma melodia jamais ouvida antes, e os dedos do ator pressionam sua cintura com tanta força que Jeongguk desvia superficialmente do toque.
Seu corpo é subitamente empurrado para o lado e sem ele ter tempo para entender o que está acontecendo, Taehyung está em cima de seu corpo, com as pernas abertas uma de cada lado, sentado na extremidade de sua barriga com uma expressão provocadora, os olhos dele sorriem para Jeongguk, seu lábio inferior macio que tanto foi maltratado por Jeongguk agora é apreendido por seus próprios dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamonds Don't Turn To Dust ❀*ೃ taekook;
FanficKim Taehyung tem apenas seis anos quando perde o pai, doze ao ter o coração partido pela primeira vez, quinze quando sofre sua primeira overdose. Precoce, problemático e frequentemente arrogante, ele é o motivo por trás das maiores dores de cabeça d...