Muitos de vocês devem achar que isso que eu contei é apenas uma história ou é só uma besteira, mas na verdade "nós paranormais" pessoas com poderes e com problemas iguais aos meus convivem nesse mundo. É muito difícil nos adaptar a este lugar onde os humanos pensam que somos coisas ruins, bom talvez alguns sejam mas nem todos, eu sou a prova de um e meus amigos também. E saibam que todos os dias tentamos ser pessoas normais, é difícil mas temos que conseguir, do contrário não poderemos viver aqui neste mundo. Sempre damos nosso melhor para proteger os humanos, as vezes tentamos fazer até algo impossível para não machuca-los ou não deixar algo acontecer com este mundo, pois também é nossa casa... E assim seguimos nossa vida. Acredite quem quiser.
3 Anos Depois
Depois de três anos realizei meu primeiro sonho, casar com Adrian. Quando nos casamos decidir sair daquele lugar onde ocorreram tantos problemas comigo, queria ir para um lugar longe de lá, então escolhi o Brasil e Adrian concordou comigo. Na verdade eu sempre quis conhecer o Brasil, tudo aqui me chamava a atenção principalmente o clima, e estou amando o clima da cidade onde eu moro, Goiânia... Não só o clima mas tudo. Confesso que tentar ter uma vida "normal" não é fácil, mas damos nosso jeito. Hoje teremos várias pessoas aqui em nossa casa, amigos daqui da vizinhança e amigos distante virão pra cá para comemorar a chegada de nossa pequena Mellany... Sim, eu e Adrian tivemos uma filha, uma linda e perfeita filha. Além de tudo ela nasceu como eu e ainda puxou um pouco da parte de Adrian que Adkins transformou em Akuma. Nem morto ele nos deixa em paz, parece que tudo que fazemos temos que lembrar dele.
_ Amor já está tudo arrumado? - Eu pergunto para Adrian que estava na cozinha terminando de preparar uma sobremesa para comermos depois.
_ Está quase pronto. - Ele responde.
Eu estava arrumando a sala quando ouço um choro vindo do quarto... Era Mellany chorando, vou correndo pegar ela e quando entro no quarto ela sorri para mim. Seu riso fazia com que os objetos do quarto flutuaçem assim como ela e o chão começava a tremer.
_ Own minha pequena flor vem cá. - Eu falava enquanto pegava ela no colo. - É você se parece muito comigo em certas coisas. - Soltei um leve sorriso e fui para a sala novamente.
Estava quase tudo preparado e os convidados começavam a chegar, eu e Adrian não parávamos nem um pouco, tinha que cumprimentar os convidados servi-los e tudo mais.
_ Aí aí você se sujou Mellany. - Diz eu correndo para o banheiro de minha casa para troca-la de roupa.
Comecei a tirar sua roupa quando um enorme portal surge do lado do cama onde estávamos. O brilho do portal era muito forte que chegava a doer meu olhos, peguei Mellany e a abracei com medo de que fosse algo ruim que iria acontecer. Mas um alívio vem quando escuto a voz de Milly...
_ Parece que está precisando de ajuda aí. - Só puder ter certeza de que era ela mesmo quando a luz cessou e puder visualiza-la melhor.
_ Milly! - Fiz cara de surpresa. E fiquei mais surpresa ainda quando vi o resto do pessoal. - Não acredito que vieram mesmo.
_ Claro que viemos, tínhamos que conhecer essa princesa aqui. - Ro aponta para Mellany que começa a rir, fazendo com que um jarro caia no chão e se quebre.
_ E parece que ela herdou seu dom. - Disse Ery que estava abraçado com Kristhin e dado sua mão direita para Keron... Ela cresceu e muito desde a última vez que a vi.
_ Isso não é um dom, por mim eu preferia que ela fosse normal. - Eu respondi para Ery de cabeça baixa.
Todos ficam em silêncio me olhando, até que Kristhin fala.
_ Ah deixa disso Llet, vem deixa eu pegar ela um pouco. - Mellany já vai estendendo os braços para ir ao encontro de Kristhin.
_ E qual é o nome dessa princesa? - Kristhin pergunta.
_ É Mellany... - Eu digo.
_ Huum... Então ela vai ser chamada de Llany.
_ Llany?! - Faço cara de indignada. Kristhin era a "dona" de colocar apelidos nas pessoas.
_ sim, por quê?- Ela pergunta.
_ Nada... Vai ser Llany.
Todos soltam um sorriso longo... Senti a falta deles, muita falta mesmo, mas cá estamos nós juntos novamente e espero que seja sempre assim.
Depois saímos do quarto e fomos curtir um pouco da festa que eu e Adrian fizemos para Llany. Quando acabou arrumamos tudo e sentamos na área de casa para descansarmos, ficamos olhando as estrelas contando estórias e relembrando de tudo que passamos juntos, rimos várias e várias vezes. As vezes ficamos triste por ter perdido pessoas importantes para nós também, de todo jeito sabemos que elas sempre estarão conosco de alguma forma.
_ Hey que tal tirarmos uma foto para sempre lembrarmos desse momento? - Nick sugere.
_ Ótima idéia! - Sarih, Karol e Baby são as primeiras a concordar, o resto logo em seguida disseram sim.
Todos nós nos juntamos e Milly fica em pé do lado de todos segurando a câmera para tirar a foto.
_ Preparados...? - Ela pergunta e respondemos que sim já preparados sorrindo.
_ Aí vai! - Então ela tira a foto.
Meninas como sempre, tem que ver como a foto ficou para que se não estiver bom tirar outra. Todas elas foram ver como tinha ficado menos eu, estava mais interessada em dar atenção a Llany. Fiquei brincando com ela, amava fazer coisas bobas só para ver aquele sorriso de inocente em seu rosto, ela é linda e a amo mais que tudo neste mundo assim como amo Adrian... Só queria que meus pais estivessem aqui para vê-lo. Ah! Esqueci de mencionar os olhos dela se pareciam demais com as da minha "mãe" o que me fazia lembrar muito dela ao olhar para os seus olhos.
Novamente tenho mais um motivo para mim não desistir da minha vida, pois agora tenho uma linda filha que vou protege-la de tudo, darei minha vida se for preciso, e tenho Adrian também que muito me ajudou e agora é o amor na minha vida.
Só espero que sejamos muito felizes... Eu espero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLLET
ParanormalEste livro irá contar a história de viollet, uma garota com poderes telepáticos. Ela não sabe o porque de ter nascido assim, portanto irá acontecer coisas estranhas com ela, descobrindo tudo sobre sua vida desde que nasceu.