Aliados

302 17 1
                                    

Ao chegarmos Ery coloca Milly na cama para descansar e a garotinha senta ao lado, eu coloco Yanna deitada no chão amarrada dos pés a cabeça e em volta de seu corpo Ro coloca um feitiço para ela não tentar fugir. Enquanto todos nós ficamos em silêncio, ela brincava com seu ursinho e dava risadas parecendo estar se divertindo muito.

_ Como ela se chama? -  Pergunto a Ery que estava sentado em uma cadeira ao lado da porta com a cabeça levantada olhando para o teto.

_ Keron Lay. -  Ele fala e logo da um ponto final parecendo não querer continuar o assunto.

_ Então... Você vai falar ou teremos que pegar as informações que queremos a força? -  Diz Ro sem se importa com a resposta que levaria. As vezes ela sabia ser bem stressadinha e severa.

_ O que querem saber? -  Ery nos pergunta.

_ Quero saber o que aconteceu lá na floresta e por que as duas tem uma alma tão intensa. - Respondo.

Foi então que me toquei que eu podia sentir a intensidade da alma de alguém, mas não sabia desde quando eu podia fazer isso e como eu consegui.

_ É uma longa história... - Ele começa a falar e logo para quando vê que Milly acordou.

_ Por que querem saber sobre nós? Nem nós conhecemos direito. - Diz Milly ao se sentar e encostar na cabeceira da cama.

_ Por isso mesmo, já que estamos te "ajudando"  precisamos nos conhecer melhor. -  Continua Ro.

_ Como Ery disse a história é longa. Mas, o motivo de você sentir algo intenso em nossa almas é porque... - Ela dá uma pausa engole seco e continua.

_Somos Akumas. Eu e minha irmãzinha. Mas não Akumas como os outros, somos como neucromance (demônio "humano"... ). - Milly fala apontando o dedo para sua irmã Keron.

Fiquei muito surpresa, sabia que Akumas possuíam corpos mas não que matavam seus semelhantes e que podiam já nascer em corpo humano.

_ Como assim vocês duas são Akumas? Você é uma exorcista e mata seu semelhante? -  Fala um pouco alto.

_ Não fomos nós que escolhemos ser assim. Erdamos isso de nossa mãe.

_ Explique isso melhor... -  Ro se senta na cama ao lado da dela.

_ Ah... Nossa mãe foi colocada nesse mundo pelo mestre das trevas Demons, pois a linhagem de Akumas iguais a minha mãe eram os mais poderosos do que os outros, os Darkness. Um dia de muito caos entre o submundo e os feiticeiros aqui na terra, Demons solta todos os Akumas do submundo inclusive a linhagem dos mais fortes e minha mãe. As batalhas eram muito intensas e sangrentas, minha mãe vendo  aquilo fugiu de seu dever, não gostava de causar mal a ninguém, então se escondeu até que aquele caos acabasse. E um dia acabou, mas minha mãe percebeu que só ela havia sobrado daquela guerra toda e principalmente a única de sua linhagem... Desde daquele dia ela vinha fazendo de tudo para que Demons não a encontrasse e estava dando certo... Ela conheceu meu pai que soube quem era e a aceitou assim mesmo, teve duas filhas eu e minha irmã, éramos muito felizes até... -  Ela para de falar, abaixa a cabeça e uma lágrima escorre de seu olho.

_ Até? - Pergunto.

_ Até um estranho de capuz nos encontrar. Ele parecia ser uma boa pessoa, mas podia sentir no fundo que não era. Conheceu meus pais e fez com que eles confiasse seu maior segredo a ele, descobrindo quem minha mãe era e quem nós éramos, então ele decidiu nos matar.

Keron Lay que estava brincando com seu ursinho para e olha para Milly com um olhar sério estampado em seu rosto, mas logo esse olhar some quando uma lágrima escapa daqueles pequenos olhos negros. Milly olha para ela e sabendo a dor que sua irmã ainda sentia pela perda dos pais, a chama para sentar ao seu lado .

VIOLLETOnde histórias criam vida. Descubra agora