Castelo de Adkins (part. Yanna)
Voltei inconsciente para castelo de Adkins, quando acordei estava no chão de sua sala e ele sentado logo a minha frente.
_ Até que enfim acordou. - Disse ele virando seu rosto para trás para me olhar melhor.
Ele se levanta e vai em minha direção, segura firme em meu rosto e olha ficçadamente em meus olhos.
_ Adkins por fav... Por favor me desculpe. Eu tentei derrota-la, mas ela é mais forte do que eu. - Falava sem ao menos pensar no que sairia de minha boca.
_ Xii... Não fale mais. - Adkins falava colocando seu dedo em minha boca e olhando-me com um olhar cínico.
Sinceramente eu estava com medo, medo dele me machucar e principalmente machucar minha família.
Como pude deixar ele capturar minha família?! - Eu pensava comigo mesma. _ Se não fosse por isso nunca teria ter fingido trair as meninas e ter de machuca-las ainda.
Tudo que eu havia feito naquele dia em que Kat morreu não era eu, nunca foi. Eu não tinha comando sobre meu corpo Adkins me forçou a fazer tudo, passei dias e dias chorando e me culpando por ser fraca e não poder fazer nada para ajuda-las e me ajudar. Sempre fui fraca e por eu ser fraca várias pessoas ao meu lado acabam se machucando.
_ Nem um trabalho sujo você consegue fazer! Que tipo de feiticeira você é? - Perguntava Adkins com uma voz suave e medonha.
_ Vou me esforçar da próxima, mas por favor não machuque minha família... Por favor não. - Implorava para ele. Cheguei perto encostando em seu corpo e me assusto com o tapa em que ele dá em meu rosto.
_ Sabe o que acontece com pessoas que não cumprem seu dever? - Perguntou ele ironicamente enquanto seus olhos ficavam roxos.
Comecei a ficar sem ar e podia sentir meu dom de fazer feitiços querer deixar meu corpo.
_ Adkins nã... Não por favor. - Estava com dificuldades para falar.
_ O que será de uma feiticeira que não pode fazer feitiços? Será uma mera humana, vai conseguir viver assim Yanna? - Ele continuava.
_ Aah... - Meu corpo todo doia.
Eu aqui feito um rato imundo implorando pela vida. Um dia eu me vingo de tudo que ele está fazendo a mim e a todos que eu amo.
_ Já te falei que gosto de ver a cena da pessoa implorando pela sua vida ridícula e miserável? - Me perguntava e eu sem poder responder. _ Essa será sua última chance Yanna, não me decepcione ou ficará sem seu dom e pior, sem sua família.
Seus olhos voltam ao normal e a dor do meu corpo o fogo que eu sentia dentro de mim para, respiro fundo e começo a tossir pela falta de ar.
_ Ah me esqueci, família você já não tem mais. - Disse Adkins.
Quando ele fala isso meus olhos se arregalam, foi como se eu tivesse perdido meu chão. Minha mente não sabia mais o que fazer, um enorme vácuo ocupa meus pensamentos.
_ Como assim?! - Pergunto sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir.
_ Eles estavam muito levados, tentaram fugir e não pude resistir em mata-los, me segurei por muito tempo. Este é o exemplo do que acontece com quem falha comigo. - Aquela cara cínica e irônica dele me enojava.
Meu orpo se preenche de raiva e nem vejo quando solto um feitiço em sua direção:
_ Cefetric Induravit...
Ele defende e pronúncia outro feitiço :
_ Sistendum corpus.
Como meu corpo estava fraco eu não consegui me defender. O feitiço me acerta e caio no chão sem conseguir me mover. Minha respiração fica ofegante e procuro desesperadamente uma forma de aliviar aquela dor que eu estava sentindo por ter perdido minha família, o sentido da minha vida.
_ Não me teste Yanna, você não sabe com quem está se metendo. - Seu tom de voz muda.
Novamente não pude fazer nada, nem mesmo salvar minha família que eu tanto amava.
O motivo deu estar do lado de Adkins havia acabado, não tinha mais porque eu ajudar ele... Sendo assim posso fugir desse maldito lugar. - Pensava.
_ Melhor nem pensar nisso Yanna ainda preciso de você. - Ele fala como se tivesse lido minha mente.
_ Não tenho mais motivo para te ajudar Adkins, a única coisa que me impedia de fugir era minha família, mas você tirou eles de mim! - Grito com ele e várias lágrimas começam a escorrer dos meus olhos
Fiz tudo aquilo para no final não salvar ninguém, mas isso não vai ficar assim, Adkins ainda vai pagar por tudo que está fazendo. - Eu pensava.
_ Ainda não acabou. - Digo.
Adkins se aproxima do meu rosto e continua:
_ Vo-cê nã-o va-i fu-gir. - Pronuncia ele pausadamente as palavras.
Ao acabar de falar começo a me contorcer no chão e uma fumaça preta entra em minha boca, perco todo o comando do meu corpo principalmente da minha mente.
_ Agora você não vai fugir e fará tudo que eu mandar! Será minha marionete... E você tem razão, ainda não acabou é apenas o começo, o começo de uma nova era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLLET
ParanormalEste livro irá contar a história de viollet, uma garota com poderes telepáticos. Ela não sabe o porque de ter nascido assim, portanto irá acontecer coisas estranhas com ela, descobrindo tudo sobre sua vida desde que nasceu.