Encontrado

301 16 3
                                    

Quando Keron vai mata-lo eu entro em sua mente fazendo- a parar e voltar ao normal.   Keron se joga no chão por ter perdido a força quando entrei em sua mente, em um vútuo Milly corre em sua direção para ajuda-la a levantar quando as vozes em minha cabeça voltam novamente porém mais fortes dessa vez. O homem que estavam ali atrás de mim imóvel, ao ver meus olhos vermelhos sai correndo e gritando, eu tento me controlar para não acabar machucando ninguém novamente, mas estava difícil.

_ Viollet você está bem? - Pergunta Milly carregando sua irmã nas costas.

_  Eu estou bem, não se preocupe. -  Na realidade eu não estava, meu corpo queimava e aquelas vozes me deixavam irritada o que não podia acontecer. - Milly saía daqui agora... Vai!

_ Não vou sair daqui, você precisa de ajuda...

Já estava perdendo o controle, as paredes ao meu redor estavam tremendo e as coisas que estavam no chão começavam a flutuar em minha volta. Tentei me controlar um pouco para saber de onde as vozes estavam vindo, depois de uns segundo me concentro um pouco e eu consigo saber de onde vinha as vozes.

_ Vou chamar as meninas para te ajudar e... -  Milly estava completamente perdida  sem saber o que fazer então sai correndo para chamar as meninas. Pois geralmente ela logo mataria algo tão estranho como eu estava.

Com muita raiva olho para trás como se tivesse alguém me vigiando, tecnicamente tinha... Eu havia encontra o esconderijo de Adkins e as vozes vinham de lá. Sem conseguir aguentar mais dou um grito fazendo as janela que tinham ali por perto quebrarem, olho novamente para o chão, aquele dor na cabeça me fazia contorcer, olhei para uma lata de lixo que estava do meu lado e ela começa a se amassar com a força do meu pensamento.

_ Aaah não aguento mais, preciso mata-lo! - Começo a perder a sanidade quando sinto algo frio tocar meu ombro.

Me viro e vejo minha mãe legítima.

_ Ma... Mãe. - Gaguejo ao falar.

_ Oh minha filha sei como está difícil, mas você precisa se acalmar.

_ E... Eu não consigo, as vozes em minha cabeça não param e Adkins não me deixa em paz preciso acabar com ele! -  Eu falava arranhando o chão e deixando várias lágrimas saírem dos meus olhos vermelhos.

Minha mãe me abraça e as vozes cessam em minha cabeça, meus olhos voltam ao normal, paro de arranhar o chão e as coisa ao meu redor que estavam flutuando caiem.

_ Minha flor não se preocupe, as vozes em sua cabeça são apenas ilusões elas não existem. Isso serve para deixar você confusa com raiva e perder o controle de seus poderes. -  Dizia minha mãe enquanto me abraçava.

Mesmo ela estando morta receber um abraço dela me deixava super aliviada, ela me tirava de todo o sufoco que eu estava passando.

_ Seu irmão está precisando de sua ajuda ele não aguentará por muito tempo... A hora chegou Viollet. -  Ela me dá um beijo em minha testa e some.

Tento abraça-la para não deixar ela ir embora, mas é tarde ela já tinha sumido.

_ Mãe não me deixe... Não tenho certeza de como derrotar Adkins. -  Eu falo ainda deixando escorrer lágrimas pelas minhas bochechas.

Eu nunca te deixarei minha filha.

Me assusto e olho para o céu estendendo meu braço direito com minha mão aberta, depois de uns segundo eu fecho minha mão parecendo ter pego algo. Eu limpo as lágrima dos meus olhos e do meu rosto me sentindo mais confiante do que nunca.

_ VIOLLET! VIOLLET! Você está bem? - Grita Kristhin vindo em minha direção junto com todo mundo.

_ Milly contou o que aconteceu, como está se sentindo? - Pergunta Nick preocupada.

VIOLLETOnde histórias criam vida. Descubra agora