_ Arobéd você está bem? - Pergunto a ela.
_ Você conseguiu vencer sua outra personalidade? - Ela falou se preocupando mais comigo do que com ela mesma.
_ Consegui. Mas o que aconteceu aqui?
Aquele lugar que era lindo ficou parecendo um campo de batalha, com as coisas tudo quebradas e as paredes rachadas.
_ Você assustada começou a soltar ondas telepáticas e o colégio assim como as paredes começaram a tremer e se racharam junto com o chão. Tentei impedir colocando um campo de força entre nós duas, só que as ondas eram mais fortes e acabou quebrando o campo. - Falava quase sem fôlego.
_ Nossa... Me desculpe, vem sobe nas minhas costas vou te levar até o doutor Stein. - Falei a ela.
Mas uma que acabei machucando sem perceber, mas dessa vez será a última.
Chegando a enfermaria percebi que Baby já havia melhorado e estava conversando com uns alunos que foram visita-la, ela estava com um ótimo humor até seus olhos se encontrarem comigo. Aquele bom humor que estampava seu rosto é retirado e uma raiva parece predominar nela.
_ Mais uma paciente para mim? - Perguntou o doutor Stein.
_ Sim. - Respondo.
_ O que faremos dessa vez? Uma cirurgia ou arrancaremos suas vísceras? - Ele perguntava com um sorriso maligno e assustador em seus rosto.
_ Na verdade nenhum dos dois, me sinto bem só preciso fazer um curativo nesses cortes. - Arobéd decidi interromper o doutor.
_ Hum... Alguns desses cortes vão precisar de pontos. - Diz o Dr. Stein pegando uma agulha e mostrando a ela.
_ Q.. Que?! Vai ser necessário mesmo? Posso me curar usando os feitiços. - Ela parece estar assustada com a agulha.
_ Você já está fraca por proteger o colégio todo das minhas ondas telepáticas, agora descanse e espero que não sinta muita dor. A propósito, obrigada! - Digo a ela.
Ela era forte muito forte assim como as outras, admirava todas e todos daquele lugar. Fui em direção ao quarto de Baby para ver como ela estava, entrei de cabeça baixa, parei em frente a cama e pedi desculpas por tudo que causei a ela.
_ Está tudo bem Llet, sei que não foi você e que não queria que isto acontecesse. Além disso me sinto bem melhor do que antes. - Disse Baby.
Levantei a cabeça e olhei para onde estava e quando meus olhos se encontraram com os dela, ela me dá um lindo sorriso fechando os olhos, então retribuo com outro.
_ Ah me sinto bem melhor! - Disse Arobéd entrando na quarto.
_ Que bom. - Eu e Baby falamos juntas.
Depois que tudo estava bem com as duas fui tomar um longo banho, debaixo do chuveiro deixando a água bater em meu corpo enquanto não parava de pensar no que meus pais me disseram. " Impedir que o mundo se transforme em um caos eterno". Ficava repetindo essa frase em minha mente, e me perguntando como eu faria isso. Saio do banho e visto um short folgado com uma blusa de manga longa não muito abertada, passei o resto do dia na cama deitada imaginando meu irmão como meus pais havia dito. Acabei adormecendo de tanto pensar, acordo na madrugada e olho no relógio que marcavam exatamente 2:00. Olhei em volta e vi que todas estavam dormindo, nem vi a hora que chegaram ou melhor não ouvi nem sequer um barulho. Me levanto e vou ao banheiro, quando volto começo a sentir algo vindo em direção ao colégio, algo cheio de trevas e obscuridade. Sinto eles cada vez mais perto e quando corro para acordar as meninas e avisa-las sobre isso, as janelas do quarto se quebram entrando várias fumaças negras e uma vai direto para kat que estava deitada na cama, entrando em seu corpo e a possuindo. Fico agachada no chão e ouço as janelas dos outros quarto se quebrando e várias garotas gritando desesperadamente, as meninas acordam assustadas:
_ O que é isso? Que barulheira é essa? - Pergunta Nick.
_ Ah! O que aconteceu com kat?! - Grita karol assustada ao ver os olhos de kat.
_ Ela foi possuída por algo. - Responde Sari.
Os olhos de Yana ficam roxos e ela fala:
_ São Akumas! E estão possuindo o corpo das outras garotas.
_ O que? Precisamos ajuda-las. - Retruca Lliana.
_ Vão que eu e Lari vamos ajudar Kat. - Diz Kristhin.
Saímos todas correndo do quarto para ajuda- las e pelos corredores vemos várias alunas com os olhos todo preto flutuando e atacando as outros sem consciência do que fazem.
Entro em suas mentes mostrando a realidade a elas fazendo com que os Akumas saíssem de seu corpo. O clima ficou tenso vários alunos usando seus feitiços para se defender ou ajudar os outros, alguns morrendo por não suportar o akuma dentro de seu corpo.
Depois que a situação ficou um pouco melhor voltamos para ajudar Kristhin e Lari que estavam lutando contra Kat. Chegando lá vemos as duas caídas no chão...
_ Kat não queremos te machucar por favor nos ouça e volte a si. - Sari falava com os olhos cheios de lágrimas.
_ Ela não vai te escutar, saía daí. - Grito para ela.
Kat não conseguia voltar ao normal, e sem consciência ela vai em direção a Sari colocando suas mãos no rosto dela e seus olhos voltam a ser o que eram antes.
_ Sabia que ia voltar para nós. - Diz Sari a abraçando.
De repente sinto algo voltando a consumir seu corpo e seu coração, como se fosse um veneno mortal, seus olhos ficam pretos novamente e percebo que um feitiço vai formando em sua mão direita sem que Sari visse.
_ Todesherz. - Diz kat dando um sorriso que ia de orelha a orelha.
Percebi que ia mata-la, então levanto minha mão tirando-a de perto de Sari, deixando-a flutuando em minha frente.
_ O que está fazendo?! - Grita Saphira.
_ Estou te salvando, ela ia te matar. - Respondo.
Kat estava tão fora de si que começa a dar sorrisos malignos e a se contorcer toda, com o feitiço em sua mão, joga contra Sari. Tento impedir, e viro minha mão quebrando seu pescoço... matando-a. Baby salva Sari empurrando para parede impedindo que o feitiço acertasse as duas. Elas se levantam e vê o corpo de Kat caído no chão com sua cabeça virada ao contrário, um silêncio medonho reina no quarto até que é interrompido por um grito. Todas nós olhamos para trás e vemos algo que não podia ser verdade.
_ Até que enfim, achei que ela não ia morrer logo!
_ O que, como assim? Por que está fazendo isso? - Pergunta Ro.
_ Acharam mesmo que eu era amiguinha de vocês? Ah, por favor me poupem de explicar tudo.
_ Como ousa trair todas nós? Confiamos em você! - Falo.
_ Haha... Fofa vou perder um pouco do meu tempo e contar tudo a vocês, mas antes estou com vontade de mata-la.
_ Solte Karol agora se não quiser que a matamos primeiro! - Grito com ela.
_ Hum gostei, veremos então qual de nos vamos bater as botas primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLLET
ParanormalEste livro irá contar a história de viollet, uma garota com poderes telepáticos. Ela não sabe o porque de ter nascido assim, portanto irá acontecer coisas estranhas com ela, descobrindo tudo sobre sua vida desde que nasceu.