Passado Intrigante

688 32 0
                                    

Parte II

Fiquei muito confusa ao ouvir aquilo, queria saber qual era seu passado. Ro saiu da sala rapidamente parecendo que algo havia acontecido, elas olharam para a porta e ficaram com um olhar mais triste.

_Desde que eram pequena nenhuma delas foram aceitas por ninguém, nem mesmo pelo seus pais. - Disse Lari sentando em uma cadeira ao lado da cama.

_ Ro conhece Baby desde pequena e por uma sorte ou coincidência as duas eram feiticeiras e viviam quase do mesmo jeito. - Comentou Karol olhando para a janela.

Me sentei na cama olhando para Baby tentando imaginar seu passado, e comparar ao meu.

_ Quando Baby nasceu seus pais notaram que ela era um bebê diferente, pois nasceu com uma uma marca em forma de uma estrela de cabeça para baixo em seu braço esquerdo e seus olhos eram como os de uma cobra, finos. Ao completar 3 anos de idade Baby já apresentou fazer coisas diferentes, apesar de ser uma criança muito gentil meiga e educada. Ficava meditando, fazendo os objetos de sua casa se moverem sozinho, sempre que se machucava sua mãe ia fazer o curativo mas quando ia ver estava se regenerando sozinho depois de Baby pronunciar palavras que para eles eram estranhas. Fazia coisas bizarras e seus pais ficavam assustados.

- A cada palavra que Lari ia falando imaginava tudo.

_ Foi assim que seus pais começaram a se afastar dela e tentar fazer coisas ruins a ela, Baby amava seus pais, mas pelas suas ações aquela garota cheia de bondade em seu coração foi se tornando fria e obscura. Foi então que conheceu Ro que passava pela mesma coisa em sua casa, as duas ficaram próximas e todo dia saiam juntas para tentar esquecer daquela vida miserável. Mas nada que fizessem ia fazer esquecer daquilo. Um dia quando saiu de seu quarto seus pais a amarraram em uma cadeira e tentaram cortar sua garganta, mas conseguiu se livrar colocando apenas um feitiço de sono neles. Ela não queria fazer mal nenhum a eles, só que as tentativas de mata-la continuaram, foi então que...

Ela parou um minuto e engoliu seco:

_ E então o que? -perguntei

_ Ao completar 9 anos e Ro 10 um mamodo (demônio) apareceu para elas falando que eles não iam parar de tentar mata-las, mas que podia fazer uma proposta as duas. Elas já não aguentavam o que passavam, seus olhares eram vagos não demonstravam mais nenhum sentimento. Então o mamodo disse que se elas matassem seus pais e descem a alma deles para ele, lhe concederiam mais poderes e faria todo aquele sofrimento acabar, as pessoas não as veriam mais como um monstro ou uma pessoa má e sim como uma pessoa normal. As duas aceitaram, e naquela noite amarraram seus pais e os levaram para o porão da casa de Baby, lá ela fez uma estrela enorme no chão com seu próprio sangue a mesma que tinha no seu braço, a estrela de feitiçaria. Quando terminaram elas deram as mãos começaram a falar as palavras do feitiço da morte até aparecerem em um lugar escuro onde tinha várias almas queimando em um fogo eterno. Seus pais gritavam e choravam de medo delas, de longe viram mamodos vindo em suas direções. Elas fizeram o feitiço soulphety que tira a alma do corpo deixando só os ossos no chão, o mamodo deu um sorriso de satisfação e lhes concederam o que haviam dito. - Lari agora estava com o olhar firme e sério, mas com um alívio por não ter que passar pelas mesmas coisas novamente.

_ Elas não se orgulham disso e não gostam de contar para as pessoas, mas foi o único jeito de acabar com o sofrimento delas, contamos pra você porque convive com agente agora e talvez você entenderia. - Disse Lliana após Lari terminar de falar.

_ Eu entendo sim. - Não tinha mais palavras para dizer.

Agora sei o porque delas serem fechadas e terem um olhar de desconfiança para mim.

VIOLLETOnde histórias criam vida. Descubra agora