Estranhos

275 17 2
                                    

Sem pensar, minha mente age rapidamente jogando Yanna contra  uma árvore prendendo - a com um galho em sua roupa. Começo a flutufar e logo sinto algo me puxar pelo pé, era o Akuma enrolando sua língua em minha perna esquerda, com raiva vou rasgando sua língua de sua boca com minha mente jogando-o para longe. Quando olho para baixo não vejo mais Yanna, começo a procurá-la e de repente um feitiço me acerta me fazendo cair em um abismo dentro de um rio. Achando que eu havia morrido ela baixa sua guarda. No céu surge  vários relâmpagos e trovões, saio de dentro do rio com meu corpo todo mole e de cabeça baixa flutuando em meio o nada, atrás de mim as água se moviam de acordo com meus movimentos. Levanto minha cabeça lentamente...

_ Não devia ter feito isso, minha paciência com você acabou! - Digo a ela com uma raiva dentro de mim.

Yanna tenta fugir mas coloco uma barreira em sua frente, quando ela vira para fazer um feitiço, já estou em sua frente, então começo a enfiar minha mão em sua barriga rasgando-a enquanto ela gritava e se contorcia de dor. Não me importava com sua dor, eu a olhava com um sorriso maligno, sentia prazer  em vê-la sofrer daquela maneira. Quando eu iria acabar com tudo explodindo seu cérebro, os dois Akumas me puxam para baixo. Com eles em cima de mim não conseguia me mover, sentia eles querendo possuir meu corpo e minha raiva aumenta... Agarro-os pelos pescoço, mas Yanna me atinge com outro feitiço me jogando longe deixando meu corpo e minha mente totalmente paralisada.

_ Acho que eu venci! -  Disse Yanna ofegante e dando um sorriso de satisfeita.

Sua barriga sangrava porém, mesmo assim ela ainda tinha forças para lutar. Com meu corpo paralisado não podia fazer nada, não conseguia lutar contra 3 ao mesmo tempo... Ainda mais com os Akumas que não conseguia matá-los. Me vi sem saída, não podia desistir tão fácil, se eu não conseguisse derrotar nem eles imagina Adkins.

Várias coisas passaram pela minha cabeça, e quando Yanna estava pronunciando um feitiço da morte algo acerta seu corpo pelas costas. Meu corpo volta ao normal e me levanto rapidamente olhando em volta para saber o que tinha atingido ela. Os Akumas que estavam em minha volta tentavam fugir de algo, um deles começa a correr e um garoto aparece também e sai correndo em sua direção.

_ Cuidado! Saia já daí! -  Gritava para o garoto, minhas forças estavam poucas por causa do feitiço.

O Akuma se aproxima do garoto parecendo que vai possuí-lo, mas ele acaba apontando uma arma de formato extremamente estranho, e quando ele atirou fez um estrago enorme mas não havia matado o alvo.

_ Odeio essas peste! -  Diz ele se aproximando da "peste"  tirando uma grande espada de suas costas e cortando a cabeça do Akuma.

_ Ery! Ah que coisa, você conseguiu matar mais um, devia ter deixado esse pra mim também. -  Uma garota apareceu do nada e começaram a conversar.

Eles eram bem diferentes de qualquer pessoa, quer dizer, de qualquer pessoa normal. A menina era baixinha parecia ter uns 13 anos, era morena tinha cabelos longos e olhos negros, vestia uma saia rodada preta cheio de renda por cima, sua blusa era sem manga da mesma cor da saia, calçava um coturno (cano longo), em suas mãos usava luvas e em seu pescoço havia um pingente da metade de um coração. O menino era bem alto comparado a ela tinha cabelos e olhos castanhos e era "fortinho" também estava todo de preto, não há muito o que falar sobre o que ele vestia porque era "simples" ... Calça, blusa e um sobretudo longo que batia em seus pés, ambos os dois carregavam equipamentos, espadas, armas e uma mochila.

_ Hã... Desculpe interromper a conversa, mas, quem são vocês? -  Perguntei confusa levantando uma de minhas mãos.

_ Então era você que estava preste a morrer, devia agradecer ao Ery por salvar sua vida. -  Ela falava num tom irônico.

_  Obrigada pela ajuda, mas eu ia dar um jeito de acabar com isso. -  Respondi ironicamente também.

_ Ah tá percebemos isso. - Diz o garoto que parecia se chamar Ery.

Lembrei de Yanna, comecei a procurá-la em volta de toda aquela "bagunça", até que a encontrei sem consciência jogada no chão. Vou em sua direção arrasto-a e encosto seu corpo em uma árvore.

_ Não se preocupe não a matamos só deixamos inconsciente por algumas horas. -  Dizia a garota se aproximando de mim.

_ Vocês ainda não falaram quem são ou que são.

_ Oh... Me desculpe por não nos apresentarmos antes. Prazer eu sou Milly e este aqui é o Ery. -  Diz ela se curvando como se eu fosse uma rainha.

_ Hum... E o que vocês são? - Pergunto.

_  Bem direta. Acho que pelo que você pode perceber nós somos exorcistas. Matamos, queimamos, desintegramos e mandamos de volta para o inferno todos os akumas e aqueles que estiverem possuídos por eles! -  Milly estava de cabisbaixo apertando sua mão esquerda e falava com uma certa raiva. Parecia exaltada.

Logo sinto a presença de algo muito mais poderoso do que a alma de Milly. Prendo-os contra duas árvores fazendo força em seus pescoços.

_ Não confio em vocês! Quem mais trouxeram? -  Pergunto com raiva.

_ Co... Como assim? Do que está falando? -  Ery falava com dificuldade por estar quase sem ar.

_ Sinto a presença de mais alguém vindo para cá, é muito poderoso e se parece com sua alma. -  Aponto meu dedo para Milly.

_ Não! Não é ninguém. -  Disse ela.

_ Se não me contarem vou ter que descobrir eu mesma. -  Um sorriso psicotico surgiu em minha boca.

_ Não ouse tocar nem um dedo nela!! -  O corpo de Milly começou a tremer e seus olhos ficaram pretos e bem no fundo , solto-a e ela cai no chão, a expressão em seu rosto muda totalmente, seu boca fica grande e seus dentes pontudos, assim como o outro Akuma ela também tinha uma lingua enorme.

_ Me solte! Não posso deixa-la assim! - Gritava Ery que parecia estar preocupado com o que poderia acontecer naquele momento.

Então abaixo minha mão e ele acaba caindo no chão correndo e abraçando Milly que depois de alguns segundos volta a si.

_ Maninha!

Uma garotinha aparece e corre em direção onde os dois estavam. Era ela a alma poderosa que eu senti? Mas como?

Ela se parecia muito com Milly, seus cabelos eram longos e sobre eles tinha apenas uma tiara, olhos negros assim como o cabelo, morena clara, vestia um vestido rodado branco com varios babados nas pontas e em seu pescoço a outra metade do coração que estava no colar de Milly, e ainda carregava um urso de pelúcia em seus braços.

Ao se aproximar deles e por suas mãos sobre o corpo de Milly ,percebo que suas mãos estavam sujas de sangue.

_ O que aconteceu com a maninha? - Perguntava ela com uma voz doce e inocente.

_ Ela está bem só precisa descansar um pouco. - Respondeu Ery tentando não preocupar a garotinha.

Para não me meter em mais problemas do que já tinha, decidi pegar Yanna e ir embora daquele lugar, ainda precisava encontrar Ro.

_ Enfim te achei! Achei que nunca mais te encontraria. - Ro apareceu de trás de uma árvore.

Enquanto eu prestava atenção em Ro, Ery coloca Milly nas costas e quando vão saindo eu os chamo.

_ Ei espere. Ela precisava descansar não é? Nós estamos em uma cabana no centro da floresta, podem ficar com agente até ela melhorar. - Disse a ele.

Ery segurou nas mãos da garotinha enquanto carregava Milly, e foi nos seguindo. Ro olhava para eles com desconfiança.

_ Tem algo muito estranhos neles principalmente nas duas garotas. - Sussurava Ro para mim.

_ Eu também senti algo diferente nelas. Seja lá o que for, eu vou descobrir.

VIOLLETOnde histórias criam vida. Descubra agora