Dulce Maria
No dia seguinte eu fiz o que costumo fazer desde de que comecei a trabalhar com minha mãe.
O que me deixa aliviada é poder voltar pra casa antes do almoço, estar com a minha família me trás um alívio enorme.
Cheguei cedo na loja e comecei a confirmar alguns pedidos que estavam acumulados no Whatsapp, por fim acabando com aquilo.
O movimento estava baixo esses dias lógico que tínhamos várias concorrentes, mas é um negócio de família do qual se tornou uma tradição.
─ Olá Dulce! ─ William disse adentrando a loja.
─ O que você está fazendo aqui? ─ o encarei observando ele rir como um idiota.
─ Então esse é seu trabalho? Vendedora de jóias. ─ ele disse enquanto distribuía olhares por todos os lados.
─ O que você quer? ─ revirei os olhos esperando que dessa vez ele me respondesse.
─ Eu vim te ver, ainda não consegui achar trabalho então espero não estar te incomodando com a minha companhia.
─ Ao contrário, você está incomodando e muito!
─ Dulce relaxa, já se passou muito tempo desdo do ensino médio e da faculdade. ─ ele disse ficando parado no balcão à minha frente.
─ Eu sei disso, mas não vejo motivos pra continuar conversando com você.
─ Espero arrumar um emprego perto de você, assim vamos poder nos ver mais vezes. ─ deu uma piscadela.
─ Acho que você não entendeu, vou precisar desenhar então.
─ Eu entendi que você não quer me ver nem nada, mas eu quero me aproximar de você!
─ Não estamos falando a mesma língua, minha ignorância é pouco pra você?
─ Já estou acostumado com esse seu jeito, embora não tenha agido assim comigo enquanto namoravamos.
─ Por favor... ─ revirei os olhos novamente.
─ Vamos marcar de conversar e sair um pouco.
─ Eu vou chamar a polícia! ─ peguei o telefone fazendo menção de ligar mas ele segurou meu braço.
─ Isso não é necessário, talvez um dia você deixe de ser rancorosa e entenda que você e eu ainda temos tempo!
─ William, sai daqui! ─ falei apontando para a saída e ele logo se retirou.
Ele ainda não sabia que sou casada e tenho uma filha, mas no momento não me interessava contar a não ser que fosse necessário.
Continuei meu dia normalmente fazendo tudo que era preciso para aquele dia, fechei a loja mais cedo e fui para a minha casa.
[...]
Depois de uma manhã de pouco movimento porém com muito estresse, subi para o meu quarto e tomei um banho gelado, me sentando no sofá e dando continuidade a minha série favorita.
Fiz um chá verde e fui tomando aos poucos enquanto assistia com atenção cada episódio, perdendo a noção das horas e curtindo aquele momento comigo mesma.
Passei o resto da tarde com minha filha, assistindo aos desenhos favoritos dela e comendo besteiras.
Perdendo mais uma vez a noção das horas, já era de noite.
─ Tá bom filha, estamos assistindo a tarde toda. ─ falei desligando a TV.
─ Poxa mamãe, eu queria assistir mais. ─ cruzou os braços fazendo bico.
─ Suba e vá tomar um banho, quero você aqui em baixo daqui a pouco.
─ Mas mãe...
─ Nem mais uma palavra Sophia, vá para o seu quarto. ─ ela me olhou triste e subiu as escadas correndo.
Respirei fundo e fui em direção a cozinha onde comecei a tirar as coisas da geladeira para fazer a janta.
─ Oi Dul, o que temos pra janta hoje? ─ Mai perguntou.
─ Macarronada, vou fazer agora pra estar quentinha quando formos comer.
─ Oi meus amores! ─ Christopher disse vindo até mim me dando um selinho.
─ Que bom que chegou Chris, pode me ajudar depois com a impressão de alguns currículos? ─ Maite perguntou.
─ Claro que posso, me manda que eu trago amanhã depois que sair da empresa.
─ Tá bom. ─ a morena saiu cantarolando.
─ O que vamos comer hoje? ─ Christopher me agarrou por trás.
─ Macarronada do jeito que você gosta! ─ sorri.
Continuei na tentativa falha de conseguir terminar de preparar a janta, pois Christopher a todo tempo estava me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)
RandomAlguns anos se passaram desde de que Dulce e Christopher se casaram, tendo agora uma filha fruto do relacionamento de longos sete anos. Dulce e Christopher estão passando por uma crise no casamento, por fazer parte do Departamento Administrativo da...