Capítulo 12

152 10 2
                                    

Christopher Von Uckermann

Depois de satisfazer Dulce como eu pude, acabamos dormindo cedo e no dia seguinte não fizemos nada o dia todo.

Até chegar a segunda-feira, onde acordamos cedo para ir ao trabalho.

─ Bom dia! ─ Dulce disse vindo até mim e me dando um beijo.

─ Bom dia amor, preparada para o seu primeiro dia de trabalho? ─ perguntei enquanto servia o café.

─ Estou mais do que nunca! ─ sentou ao meu lado e começou a se servir.

A mesa estava do jeito que Dulce gostava, cheia de torradas, pães, suas frutas favoritas, café e suco.

Logo depois Maite veio com Sophia até à cozinha, ficamos todos juntos para tomar café. Eu sentia falta da minha mãe que precisou viajar até a casa de minha tia Cristina, não sei exatamente quando ela irá voltar.

─ Papai você vai me levar hoje pra escola? ─ Sophia perguntou.

─ Não sei filhota, sua mãe agora irá trabalhar com o papai.

─ Mas vocês podem me levar antes de ir, por favor! ─ ela pedia e eu não conseguia dizer não.

─ Tudo bem, vamos te deixar na escola. ─ ela comemorou e voltou a comer.

─ Hoje eu tenho à casa só pra mim. ─ comemorou Maite.

─ Mas isso não quer dizer que você deve aprontar, se comporte.

─ Eu não sou mais uma criança Christopher, vou curtir minha companhia. ─ sorriu.

─ Eu ainda sou seu irmão mais velho não é? Então, ainda mando em você. ─ dei risada.

─ Hahaha, muito engraçado. ─ ela disse.

─ Dulce o que foi? ─ perguntei quando vi Dulce com as mãos em sua cabeça.

─ Nada, apenas uma tontura. ─ ela disse tentando me tranquilizar.

─ Tem certeza? Se não se sentir bem, você não precisa ir hoje.

─ Tá tudo bem, não precisa se preocupar. Eu vou com você! ─ ela disse e eu assenti preocupado.

Depois do café, Maite ficou em casa já que estava de férias. Dulce e eu fomos levar Sophia na escola como ela havia pedido, tive uma surpresa ao encontrar Angelique perto da sala dos professores com uma expressão um tanto preocupada.

─ Olá! ─ eu sorri de forma amigável.

─ Oi Christopher. ─ ela disse de uma forma não tão contente.

─ O que aconteceu?

─ Está havendo uma reunião com os professores, não sei por qual motivo não me deixam entrar. ─ ela disse demostrando estar preocupada.

─ Mas você deveria estar com eles, não é professora também?

─ Sim, mas eles disseram que não se trata de mim.

Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora