Christopher Von Uckermann
Entrei na sala de reunião e sentei em uma das cadeiras, fiquei olhando de um lado para o outro até que todos já estivessem lá comigo.
─ Fala cara, cheguei cedo demais. Só tem você aqui! ─ Christian disse sentando ao meu lado.
─ Chegou na hora certa, uma pena que nem todos são como você. ─ falei impaciente.
─ Por que está agindo assim?
─ Você sabe, o Daniel vai vir para a reunião e já sinto que irei me aborrecer com ele.
─ Relaxa cara, acredito que ele não vai exigir demais. Afinal, quem manda aqui é você! ─ Christian dizia com a intenção de me deixar tranquilo.
Ficamos esperando por mais alguns minutos e o pessoal foi chegando e sentando em seus respectivos lugares.
─ Estou aqui senhor. ─ Ana Brenda disse.
─ Sente - se nessa cadeira e anote os pontos principais dessa reunião, Christian ajude ela por favor. ─ falei e ela sentou ao lado de Christian.
Eu não costumava agir com tom de autoridade antes das reuniões, mas sabendo que se tratava de Daniel Arenas o cara cuja a maioria de suas atitudes são imprevisíveis.
E então ele chegou com Sebastian e Pablo, sentando sobre as cadeiras e me olhando com atenção. Fazendo eu engolir em seco disfarçadamente por estar com um certo nervosismo, mas decidi me manter na minha posição.
─ Bom dia à todos! Estamos aqui para uma reunião de extrema importância sobre os projetos e ações futuras da nossa empresa. Gostaria de pedir que quem desejar falar, levante a mão e venha até aqui a frente. ─ falei observando todos se olharem.
Daniel levantou a mão demostrando estar totalmente tranquilo e disposto a falar sobre os assuntos da empresa.
O olhei e assenti para que ele pudesse vir até onde eu estava.
─ Bom dia! Para quem não me conhece me chamo Daniel Arenas. Antes de mais nada gostaria de expressar aqui o meu ponto de vista a respeito da empresa.
Ok, aquilo me fez ficar ainda mais atento no que ele pretendia dizer.
─ Eu gostaria de deixar algumas dicas que podem servir de motivação para conseguirmos integrar marketing e vendas. Bom, primeiramente definir objetivos claros para as duas áreas é importante documentar isso através de acordo entre as duas áreas.
Ótimo! Aquilo me pareceu convincente até demais, ele demostrou que sabe bastante sobre o assunto.
─ Segundo, ter a mesma visão de público alvo. Para saber quem são as pessoas, como se comportam no funil de vendas e qual é a melhor maneira de acelerar o ciclo de compra. Para isso são necessárias reuniões periódicas para alinhar como está sendo o tratamento das pessoas.
Todos que estavam na sala aplaudiram, inclusive eu.
─ Ok pessoal! Por hoje é só, vamos começar a pôr em prática as dicas dadas pelo o Daniel Arenas. Depois marcarmos outra reunião beleza? ─ eles assentiram saindo aos poucos.
Vi Christian sair com Ana Brenda, enquanto isso eu arrumava alguns papéis.
─ Daniel, quero falar com você. ─ eu disse por fim pegando minhas coisas.
─ Pode dizer, senhor Von Uckermann.
─ Por favor me chame de Christopher.
─ Está bem. ─ ele assentiu me dando espaço para continuar.
─ Gostei muitos das suas ideias, aceita fazer parte da equipe que é responsável pelo marketing e vendas?
─ Sério? Claro que sim, fico feliz que o que eu disse tenha ajudado.
─ Sim, de verdade me surpreendi com o que você disse.
─ De qualquer forma, obrigado pela oportunidade Christopher!
─ Por nada, te vejo amanhã! ─ antes de receber uma resposta eu fui embora.
Talvez eu me arrependa de ter tomado essa decisão, mas escolhi tentar e é tudo pelo o bem da empresa.
─ E ai Ucker, você ficou a sós com o Daniel lá. ─ Christian disse entrando comigo no elevador.
─ Fiquei sim, e agora ele faz parte da equipe de marketing e vendas.
─ O que? ─ Christian me olhou assustado.
─ Pode parecer loucura e eu posso até me arrepender depois. Mas eu não consegui evitar ficar surpreso com o que ele disse.
─ Eu te entendo, mas acho que já é demais.
─ Eu realmente não quero falar sobre isso agora, quero apenas tratar de começar a organizar as coisas e ver no que dar.
─ Ucker, uma empresa não é brincadeira! Você não pode tomar uma decisão e não ter certeza se consegue levar isso a diante.
Aquelas palavras me causaram dúvidas se eu realmente estava certo em ter tomado aquela decisão, Christian sempre foi sincero comigo e eu não costumava duvidar dele.
─ Eu vou pra casa esfriar minha cabeça e amanhã a gente fala disso. Beleza?
─ Você que sabe. ─ me despedi dele indo direto para o meu carro.
[...]
Depois de dirigir alguns minutos cheguei em casa, indo direto para o meu quarto procurando esfriar minha cabeça.
─ Amor, nem avisou que já havia chegado. ─ Dulce disse me dando um selinho.
─ Me desculpa amor.
─ Aconteceu alguma coisa?
─ Eu tive uma reunião hoje e contratei um cara que é especialista no assunto marketing e vendas. O Christian me disse que não é uma boa ideia.
─ Você achou o cara competente?
─ Sim, o que me impressionou foi o tanto que ele sabe. Eu não sei onde tava com a cabeça quando não tomei as devidas providências.
─ Fica tranquilo, tá quase na hora do almoço e a sua mãe tá fazendo aquela torta que você adora.
─ Só isso pra me deixar feliz.
─ Só isso? Não tem outra coisa não? ─ sorriu safada e eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer.
Dulce sentou sobre meu colo rebolando sobre minha ereção, dávamos beijos como se fossemos nos engolir a qualquer momento.
Então tiramos nossa roupa com pressa, loucos para sentir prazer.
Peguei uma camisinha que estava na gaveta da cômoda e depois de colocar já fui colocando em Dulce, que gemeu assim que me sentiu dentro dela.
Começamos os movimentos de vai e vem, rodeados de gemidos e era possível ouvir os tampões fortes que eu dava em sua bunda.
Passamos algumas horas nisso, sentindo prazer em diversas posições e se entregando a orgasmos intensos.
Depois fomos tomar banho e enfim descer para almoçar.
Eu me sentia totalmente aliviado por uma parte, mas em minha cabeça os assuntos relacionados a empresa estavam me deixando preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)
RandomAlguns anos se passaram desde de que Dulce e Christopher se casaram, tendo agora uma filha fruto do relacionamento de longos sete anos. Dulce e Christopher estão passando por uma crise no casamento, por fazer parte do Departamento Administrativo da...