Capítulo 19

181 14 1
                                    

Christopher Von Uckermann

Cheguei em casa um pouco exausto ao entrar me deparei com Maite assistindo TV e comendo pipoca.

─ Olá. ─ ela disse.

─ Oi irmãzinha, a Dulce já chegou? ─ perguntei indo até ela e lhe dando um beijo na testa.

─ Sim e já foi também.

─ Como assim? ─ ela apenas fez um gesto com a cabeça e eu subi as escadas indo em direção ao nosso quarto.

Fui até o closet e as roupas de Dulce não estavam mais lá, sai indo para o quarto de Sophia e não havia nada além de alguns brinquedos espalhados pelo o chão.

Coloquei as duas mãos sobre minha cabeça e senti um pequeno desespero, Dulce havia ido embora e nem teve coragem de me dizer.

Agora estavam apenas eu e Maite, com a casa inteira pra nós mas isso não me agradava muito.

Desci as escadas de forma apressada e peguei o celular.

─ É melhor não ligar, tenho certeza que a Dulce não irá te atender. ─ Maite disse e eu acabei desistindo.

Durante à noite mal consegui dormir, só conseguia pensar em como Dulce e minha filha poderiam estar.

[...]

No dia seguinte eu acordei cedo de um cochilo rápido que havia dado, tomei um banho e fiz minhas higienes.

Desci até a sala onde na cozinha peguei uma maçã e fui embora, fiquei em frente a escola onde Sophia estuda em busca de vê-la.

Alguns minutos depois Dulce chegou com ela na escola e a deixou lá, eu sai do carro e fui em direção a ela.

─ O que está fazendo aqui? ─ perguntei.

─ Eu vim deixar minha filha na escola. ─ ela disse fazendo menção de sair mas eu a segurei pelo o braço.

─ Não me trata assim Dul, você foi embora de casa e nem sequer disse nada.

─ Christopher, falar não iria adiantar de nada. Te disse que é melhor dar um tempo, agora me dá licença. ─ ela se afastou e entrou em seu carro, indo embora logo em seguida.

Fiquei parado me perguntando o que eu poderia fazer, cheguei a conclusão de que era melhor ir para à empresa.

Ao chegar em meu escritório, permaneci sentado lá por alguns minutos até autorizar a entrada de Alfonso e Christian.

─ Quanto tempo ein. ─ Christian disse me cumprimentando.

─ Olá Christopher. ─ Alfonso disse.

─ Oi irmãos, que saudade de vocês. ─ falei cabisbaixo.

─ O que aconteceu? ─ Christian perguntou.

─ Eu a Dulce estamos separados, ela não está mais morando lá em casa e sinto que não a nada que eu possa fazer.

─ Ela me contou sobre a situação de vocês ontem, sinceramente minha irmã está muito triste com isso. ─ Poncho disse.

─ Seja lá qual for o motivo você precisa resolver isso cara. ─ Christian disse como o bom amigo que sempre foi.

─ O pior é que eu não sei como, me sinto um idiota. ─ dei um soco na mesa.

─ Procure entender a situação e então você saberá o que fazer a respeito.

Eles logo saíram e me deixaram sozinho, tentei pensar em como poderia resolver essa situação.

Mas nada vinha na minha cabeça, novamente recebo a solicitação de alguém querendo entrar.

─ Christopher. ─ Anahi disse vindo até mim e me dando um abraço.

─ Que surpresa você por aqui.

─ Decidi passar pra te ver, ainda triste com o que aconteceu entre você e a Dulce? ─ eu assenti em resposta.

─ Eu não sei como resolver isso...

─ Se você quiser eu posso te ajudar com essa questão.

─ Claro, acho que vai ser bom ter uma opinião feminina ao meu favor.

─ Antes disso, eu estava no emprego que me ofereceram.

─ Sério! Em que você está trabalhando?

─ Professora, fiz um curso de inglês bacana e me ofereceram um emprego em uma escola particular daqui.

─ Annie, fico muito feliz por você.

─ Fazia tempo que não me chamava assim.

─ Agora somos amigos não é? Apelidos carinhosos. ─ sorrimos.

─ Eu acabei de sair de lá e decidi passar aqui pra te contar.

─ De verdade eu estou muito feliz com isso!

─ Bom, agora voltando para o seu assunto... já conversou com a Dulce?

─ Tentei, mas ela não quer me escutar.

─ Com certeza ela está magoada e não quer ouvir as desculpas que os homens geralmente dão.

─ Ok, estou gostando disso.

─ Então Christopher, você precisa ser mais sincero consigo mesmo. Tem que entender a situação a fundo e então poderá ser sincero com a Dulce.

─ Não me lembro de você ser ótima com conselhos. Mas está bem, preciso fazer isso. ─ sorrimos juntos.

─ Basicamente é isso, você tem que ser sincero e verdadeiro com você antes.

─ Obrigada Anahi! ─ segurei em sua mão e demos um sorriso.

Ficamos conversando por alguns minutos e descobri que Anahi está dando aula na mesma escola de Sophia.

Depois disso ela foi embora e prometeu voltar outro dia, eu estou muito feliz com essa aproximação que tivemos e sem dúvidas isso é bom.

Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora