Dulce Maria
Depois de realizar meus compromissos do dia, fui para minha casa onde depois de um banho gelado e o gosto delicioso de uma comida feita por mim. A cama me chamava para um belo descanso, aquele onde só eu conseguia entender o alívio que trazia.
Coloquei uma de minhas músicas favoritas conectada na caixinha de som via bluetooth, deixei o som invadir todo o quarto me transmitindo um misto de sensações boas.
Essa música me lembrou dos velhos tempos, onde nada mais importava a não ser a felicidade. Sinto muita saudade, mas o tempo passa e as coisas mudam também.
Não consegui evitar e comecei a dançar ao som da música, como se estivesse fazendo meu próprio show particular com direito a plateia.
Algumas horas depois me deitei cansada, respirei fundo e fui para a varanda do meu quarto.
Meu coração estava apertado, pois eu sentia falta de Christopher comigo. Lembrei do dia em que nos conhecemos e do dia que ele me pediu em namoro, dos momentos em que estive do lado dele.
Pelo menos minha filha está com ele, no fundo eu me sinto feliz e mais calma por isso. Temos um ser que possui partes de nós, algo que nunca poderá ser substituído ou que não possua valor próprio.
Mais tarde Christopher veio com Sophia para deixá-la em casa.
─ Foi ótimo o dia de hoje de papai. ─ sorriu.
─ Que bom que gostou minha princesa, ainda teremos outros como esse. ─ ela o abraçou.
─ Filha, entra um momento que a mamãe já vai. ─ falei.
─ Você está bem? ─ perguntou.
─ Você e eu sabemos que não.
─ Dulce, eu... ─ eu o interrompi.
─ Não precisa dizer nada Christopher, apenas quero te agradecer por te deixado a sua filha feliz. Fazia tempo que ela não se sentia assim. ─ eu fiz menção de ir embora e ele segurou em meu braço.
─ Espero que algum dia possamos nos resolver, sinto sua falta. ─ falou e eu me soltei, ficando surpresa com o que ele disse.
Christopher foi embora e entrou em seu carro, fiquei o observando até ele virar a esquina e sumir do meu ponto de visão.
Senti meu peito tremer ao lembrar de seus palavras, ele realmente está sentindo minha falta?
[...]
Os meses foram passando e continuávamos na mesma situação, Sophia ia para a casa dele aos finais de semana onde aproveitava bastante.
Eu comecei a perder as esperanças de que algum dia pudéssemos voltar.
Christopher Von Uckermann
Naquela noite em que deixei Sophia em casa, estar perto de Dulce havia me deixado nervoso. Eu não sabia o que dizer, muito menos como agir perto dela.
No dia seguinte Angelique e eu estávamos tomando um café, depois fomos para a minha sala.
─ Me diz como é ser um empresário de alto nível? ─ ela perguntou enquanto não parava de observar os livros na estante.
─ É normal, com muitas responsabilidades e estresse também. Mas nada muito difícil. ─ falei.
─ Eu te admiro muito sabia. ─ ela disse vindo em minha direção.
Naquele momento não sei o que me aconteceu, a sentei na mesa e demos nosso primeiro beijo.
Depois de três minutos me dei conta de que estava prestes a transar com a professora da minha filha, ainda estando casado com Dulce aparentemente.
─ Me desculpe. ─ falei me afastando.
─ Não se sente confortável com isso não é? ─ perguntou.
─ Sim, me desculpe por isso.
─ Christopher, por um minuto eu deixei me levar. Mas eu sei que não sou a mulher certa pra ocupar um espaço na sua vida.
─ O que quer dizer com isso?
─ Eu gostei de você no primeiro dia em que te vi, mesmo sabendo que é casado e pai de uma das minhas alunas. E é nesse momento que percebo que não posso ser injusta com a Dulce, com você e muito menos comigo mesma! ─ saiu de cima da mesa pegando sua bolsa.
─ Estou um tanto surpreso com isso, mas minha intenção nunca foi te usar.
─ Relaxa, a questão não é isso. E sim, que você resolva as coisas e fique do lado da mulher que você realmente ama.
─ Obrigado Angelique, desejo que você encontre uma pessoa incrível assim como você.
─ Eu também espero, de qualquer forma eu torço pela sua felicidade.
─ Eu sinto exatamente o mesmo, você é como uma amiga.
─ Se não tivesse pensado em parar seria mais que isso, não é? ─ demos risada.
─ Muito obrigado.
─ Eu que tenho que agradecer, graças a você estou de volta a escola e minha mãe já apresentou melhoras.
─ Fico feliz, espero que sua mãe fique bem logo logo! ─ demos um abraço e ela foi embora depois dali.
Depois daquele dia, Angelique passou a ser a professora de minha filha e uma grande amiga. Antes eu estava atraído por ela, mas nada que se comparasse aos meus sentimentos por Dulce.
O tempo passou e eu nunca estive mais certo de meus sentimentos, aprendi a me entender e ter empatia com as pessoas.
Tudo ficou mais leve depois que passei a ter empatia com os outros, é fácil julgar e definir a pessoa como "louca" ou algo do tipo, quando não se sabe ao certo o que o outro está sentindo naquele momento.
Somos seres humanos e reagimos de formas diferentes as coisas, depois daquele dia tudo ficou claro.
Meu foco agora é salvar meu casamento e viver o resto da minha vida ao lado de quem sempre me fez feliz de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)
AcakAlguns anos se passaram desde de que Dulce e Christopher se casaram, tendo agora uma filha fruto do relacionamento de longos sete anos. Dulce e Christopher estão passando por uma crise no casamento, por fazer parte do Departamento Administrativo da...