Capítulo 10

173 8 1
                                    

Christopher Von Uckermann

Cheguei em casa exausto, estava com a cabeça cheia por causa de alguns desentendimentos na empresa.

Vi Dulce, Sophia e Maite juntas no sofá da sala assistindo e comendo brigadeiro.

─ Que filme estão vendo? ─ perguntei sentando ao lado de Dulce e lhe dando um beijo.

─ Estamos vendo, para todos os garotos que já amei. ─ disse Sophia.

─ Você não é muito novinha pra assistir filmes românticos mocinha?

─ Eu tenho sete anos pai, isso não é nada demais. ─ rimos.

─ Deixa de pegar no pé dela Chris, é um filme super tranquilo. ─ Maite disse.

─ Acabou! ─ Dulce disse pegando o controle e desligando a TV.

─ Anda pequena, vamos pra cozinha comer um bolo de cenoura gostoso. Os seus pais querem privacidade. ─ Maite disse saindo da sala com ela.

─ Amor, tenho que te contar uma coisa. ─ Dulce disse.

─ O que? Pode falar.

─ A loja da minha mãe não está mais como antes, então ela resolveu fechar.

─ Mas o que aconteceu pra tomarem essa decisão?

─ O movimento foi ficando fraco e ela percebeu que é melhor. ─ ela disse cabisbaixa.

─ Você está triste com isso, né?

─ Sim, era um negócio de família e agora acabou.

─ Não se preocupa, essas coisas acontecem. ─ falei para tentar servir de consolo.

─ O problema agora é que estou sem trabalho, não posso ficar parada.

─ Você não precisa trabalhar amor, a empresa já dá tudo que precisamos.

─ Christopher eu não me casei para ficar aqui de pernas cruzadas, eu gosto de trabalhar e me sentir útil.

─ Em que você gostaria de trabalhar?

─ Não sei, mas a essa altura qualquer coisa. Só não quero me sentir inútil.

─ Pode trabalhar comigo na empresa. ─ ela me olhou confusa.

─ Você entende de administração, certo?

─ Bom, sim...

─ Então você pode fazer parte de uma das equipes, você irá receber por isso.

─ Acha que me encaixo nisso? ─ perguntou.

─ Claro ou você pode trabalhar no setor de vendas. ─ ela sorriu parecendo gostar da ideia.

─ Acho que essa se sairá melhor pra mim. Então, quando começo chefe?

─ Segunda amor, vai ser melhor. Ainda preciso falar com a equipe e planejar as tarefas antes de você ir.

─ Tudo bem, enquanto isso irei esperar. ─ ela disse e eu assenti.

>>>>>

No dia seguinte convoquei uma reunião com a equipe do setor de vendas, foram super compreensivos ao receberem a notícia.

─ Minha esposa irá fazer parte da equipe de vocês. Ela já trabalhou com vendas antes, então isso não será problema. ─ falei e todos assentiram.

─ Senhor Uckermann, tem um rapaz querendo falar com o senhor. ─ Ana Brenda disse.

─ Está bem! Pessoal na Segunda-feira ela começará com vocês. Estão dispensados! ─ falei saindo primeiro da sala e voltando para o meu escritório.

─ Este é William Levy. ─ Ana Brenda disse e eu assenti para ela se retirar.

─ Olá, sou Christopher Uckermann chefe e dono desta empresa. ─ demos um aperto de mão e fiz sinal para que ele se sentasse.

─ Muito prazer, estou procurando um emprego e me indicaram essa empresa.

─ Ótimo, qual é sua área?

─ Eu gosto de marketing e vendas, trabalhar em um setor que ligue os dois.

─ Perfeito! Me diga o que você sabe sobre as duas áreas e me conte se já trabalhou com alguma delas.

William me falou sobre sua experiência, confesso que me convenceu muito. Continuamos conversando e eu me senti satisfeito com todas as informações recebidas.

─ William, você está contratado.

─ Muito obrigado pela oportunidade senhor Uckermann.

─ Me chame de Christopher.

─ Está bem. ─ ele assentiu me dando um aperto de mão.

─ Segunda você começa, seja pontual e tenha responsabilidade!

─ Tudo certo, até segunda! ─ ele disse saindo da sala logo em seguida.

Sentei em minha cadeira aliviado, nessa semana contratei duas pessoas que pareceram extremamente competentes.

Valorizo isso no meu trabalho, minhas equipes são compostas por pessoas responsáveis.

Além de estar feliz por Dulce trabalhar comigo, seria uma ótima oportunidade para tê-la perto de mim por mais tempo e não desviar minha atenção do trabalho.

Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora