Belinda Peregrín
Voltar à empresa dos Uckermann's era o que eu menos pretendia no momento, as coisas não estavam como deveriam e eu me sentia entendiada.
Não gosto de falar sobre o meu passado, mas cada dia que passa parece que não consigo me afastar dele. Todas as escolhas erradas que fiz, me perseguem, tudo que tive que passar volta pra mim cada vez pior.
Depois que eu sai do escritório de Christopher, fui em busca de procurar meu amigo confidente o qual eu tinha certeza que estava trabalhando aqui.
Andei um pouco pelos os corredores até me deparar com uma sala, estava com a porta aberta então observei e vi que ali estava ele.
─ Olá! Sentiu saudades? ─ falei olhando diretamente pra ele.
─ Belinda! O que faz aqui? ─ ele perguntou vindo até mim e me dando um abraço apertado.
─ Tentar corrigir meus erros do passado ou acabar cometendo outros. ─ dei risada e ele me encarou.
─ Achei que você tivesse aprendido a lição, não cansa de fazer merda? ─ ele disse e então eu entrei e fechei à porta.
─ Talvez eu não tenha como escapar disso, os erros do passado me acompanham. ─ sentei sobre o pequeno sofá que havia ali.
─ Eu acho que tem sim como escapar.
─ Daniel, o que aconteceu com você? Não parece o mesmo de antes.
─ Realmente depois que você foi embora, eu decidi que estava na hora de seguir com a minha vida.
─ E o que você fez esse tempo todo?
─ Tentei ser o melhor de mim. ─ dei risada e ele me encarou.
─ Patético, isso não faz o seu tipo. Por que não continuar como antes?
─ Sinto que não sou mais como antes, apenas luto pelo os meus ideais.
─ Hahaha não seja idiota, nós não desistimos até conseguir o que queremos.
─ Eu era assim, mas agora não faz mais o meu tipo.
─ Ok, essa conversa já deu o que tinha que dar. ─ fiquei de pé. ─ Preciso arrumar um jeito de trabalhar aqui com você.
─ Ficou maluca ou o que?
─ Eu preciso me aproximar do Christopher e você vai me ajudar.
─ Eu? Nem pensar.
─ Você sabe muitos segredos meus, mas não pense que irei engolir os seus.
─ Vai me chantagear?
─ Só se for necessário, eu apenas quero que você me ajude.
─ E por que eu deveria?
─ Se não quiser ficar sem o esse emprego, é melhor aceitar.
Daniel me olhava com pavor nos olhos, ele sabia mais do que ninguém que eu era capaz das piores coisas para ter o que quero.
Ele me convidou para almoçar, eu aceitei e então fomos para um dos restaurantes mais finos do México.
─ Me convidou acreditando que eu irei desistir do que te falei?
─ Não, eu sei que quando você coloca algo na cabeça é difícil de tirar. ─ ele disse pegando o cardápio.
─ Exatamente, você me conhece muito bem! ─ sorri.
Depois de escolher o que iremos comer, o garçom veio até nós para anotar o pedido.
─ O que você quer com o Christopher?
─ Daniel, isso não é da sua conta.
─ Então como quer que eu ajude?
─ Isso você irá saber logo, a questão é não fazer perguntas demais.
─ Espero que isso não me meta em problemas, faz pouco tempo que consegui o emprego lá.
─ Não se preocupe, isso não irá acontecer se você fizer tudo certo.
O garçom veio com nosso almoço e depois disso ficamos numa praça próximo à empresa.
─ Você não pensa em falar com ele novamente?
─ Penso sim, mas a real é que ele ficou muito puto ao me ver.
─ Então seja paciente e entenda que o Christopher não é um idiota.
─ Isso é o que você pensa. ─ me aproximei dele dando um beijo em sua boca.
Eu pretendia usar Daniel o máximo que eu pudesse, ele iria me ser útil para conseguir o que quero.
Christopher é sim um idiota, tem coisas a respeito do meu passado que ele não faz ideia do que seja.
Mas eu não irei desistir do que quero facilmente, eu voltei apenas por um motivo e não irei embora sem antes conseguir o que pretendo.
Muitas pessoas não gostam de mim, não entendo o motivo mas isso não me importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)
CasualeAlguns anos se passaram desde de que Dulce e Christopher se casaram, tendo agora uma filha fruto do relacionamento de longos sete anos. Dulce e Christopher estão passando por uma crise no casamento, por fazer parte do Departamento Administrativo da...