Anahi Portilla
Depois de sair da sala de Christopher fiquei andando pelos corredores e com certeza eu estava perdida, o que era fácil porque a empresa é enorme.
Ao passar por uma sala coincidentemente me encontrei com Dulce, que adorável surpresa.
─ Anahi, o que faz aqui? ─ ela falou um tanto surpresa.
─ Eu vim ver o Christopher. ─ rapidamente ela engoliu em seco e mudou sua expressão.
─ Ah, veio é?!
─ Não é nada do que você está pensando, ele tinha me feito um convite para trabalhar aqui. Mas eu vim avisar que estou trabalhando numa escola agora, por coincidência a mesma que sua filha estuda.
─ Nossa que legal! ─ sorriu.
─ Já faz uma semana que cheguei de Londres, fico feliz de reencontrar você e o Christopher.
─ Uma pena que as coisas não estejam tão bem né? ─ ela disse meio triste.
─ Sinto muito Dulce, mas saiba que se você quiser pode contar comigo.
─ Sério?
─ Claro, pra mim o passado ficou pra trás. Acabei de dar um conselho ao Christopher e espero que ele siga.
─ Obrigada.
─ Não precisa agradecer, toma. ─ entreguei um papel a ela. ─ Esse é meu número, pode me mandar mensagem quando quiser ou aparecer na escola. Até mais! ─ fui embora.
Eu esperava do fundo do meu coração que as coisas entre Dulce e Christopher se resolvessem.
Dulce Maria
Eu fiquei muito surpresa de ver Anahi na empresa, havia ficado com ciúmes porque achei que ela estaria afim do Christopher novamente.
Salvei o número de telefone dado por ela e deixei lá para o caso de precisar mandar alguma mensagem.
Voltei para a minha sala e permaneci sentada revisando alguns papéis e enviando um material importante para a minha secretária.
O dia foi baseado nisso, trabalho e mais trabalho. Depois voltei para casa onde pude ficar com Sophia e Alfonso.
─ Você não sabe quem eu encontrei na empresa hoje. ─ falei enquanto colava a comida no prato.
─ Quem? ─ Alfonso perguntou curioso.
─ Anahi, ela foi muito gentil comigo e me passou confiança.
─ Sério? Que legal maninha, fico feliz que esteja tudo bem entre vocês.
─ Ela disse que deu um conselho ao Christopher, fiquei pensando nisso.
─ Quem sabe isso não ajude ele a enxergar as coisas. Eu o vi hoje e ele parece perdido sabe.
─ Tô começando a acreditar que ele realmente não entende as coisas.
─ Uma hora ou outra ele vai se tocar.
─ Engraçado a Maite me disse a mesma coisa. ─ vi ele engolir em seco.
─ Ela disse foi? ─ perguntou tentando disfarçar.
─ Sim, isso me trás um pouco de esperança. Mas, por que falar da Maite te deixou nervoso?
─ Eu não estou nervoso, apenas achei coincidência eu pensar da mesma forma que ela.
─ Maninho você não me engana, ainda gosta dela que eu sei.
─ Para com isso Dulce, a gente terminou não existe mais nada!
─ Os homens e suas manias de esconderem as emoções. Tá na cara que você ainda gosta dela, só não quer admitir.
─ Tudo bem, você venceu! Sim, eu ainda gosto. Mas sei que ela não quer nada comigo.
─ Ela te disse?
─ Não, mas eu tenho certeza que é isso que ela pensa.
─ Talvez tenha sido o fim pra vocês, mas não desiste agora não.
─ Podemos mudar de assunto?
─ Beleza, o jantar já está pronto. Vai chamar a Sophia pra mim, por favor?
Ele assentiu e saiu da cozinha, peguei meu celular e fui até o whatsapp.
Christopher estava online há poucos minutos, mas não havia me mandado nenhuma mensagem.
Isso me fazia questionar se ele estava bem se mim ou se está pensando no que fazer a respeito.
─ Eba, vamos comer macarronada hoje? ─ Sophia disse entrando na cozinha com Alfonso.
─ Sim meu amor. ─ guardei o celular no bolso e me sentei com eles.
─ Espero que esteja bom ein Dulce.
─ Meu querido eu cozinho muito bem e a Sophia adora a macarronada da mamãe. Não é filha?
─ Eu amo muito mamãe. ─ ela disse começando a comer.
─ Você nem disse como foi no trabalho hoje.
─ Fiz muita coisa, mandei alguns arquivos e depois fui embora.
─ Olha tenho que admitir que isso aqui tá muito bom.
─ Eu sabia. ─ dei uma piscadela enquanto comia mais um pouco daquele macarrão.
─ Eu não fiz muita coisa também, fiquei na sala com o Christian revisando alguns papéis.
─ Ótimo!
─ Mamãe. ─ olhei para Sophia.
─ Diga meu amor. ─ falei.
─ Quando eu vou ver o papai?
Engoli em seco antes de responder a pergunta, eu estava sendo egoísta deixando Sophia sem a companhia do pai.
Ela não sabe o que está acontecendo e muito menos tem culpa disso, não posso privar Christopher de seus direitos.
─ Logo você irá meu amor, o papai anda meio ocupado com o trabalho.
─ Tudo bem, mas eu espero que não demore logo. ─ ela disse voltando a comer o macarrão.
Alfonso me olhou de forma piedosa, como se implorasse para eu tomar alguma atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantido Em Segredo - 2° Temporada (Vondy)
NezařaditelnéAlguns anos se passaram desde de que Dulce e Christopher se casaram, tendo agora uma filha fruto do relacionamento de longos sete anos. Dulce e Christopher estão passando por uma crise no casamento, por fazer parte do Departamento Administrativo da...