Olá, meus leitores amados!
Honestamente, nem sei o que dizer depois de tanto tempo distante de vocês. De repente me vi tentada a abrir o app, deparei -me com um monte de visualizações, comentários divertidos e algumas mensagens carinhosas pedindo continuação.
Minha vida estava e está ainda muito corrida devido ao meu trabalho e outros assuntos pessoais, perdi inspiração e criatividade para continuar o nosso romance. Meu caso é diferente dos outros autores, porque eu não terminei a história e postava os capítulos, simplesmente ia fazendo rascunhos e postando, nem eu sei qual será o final do nosso casal kkkkk
Desejo Impróprio é um livro simples, de autoria própria e referências de livros famosos, do tipo “ 50 tons de cinza”, entre outros. Por ter essas referências, não pretendo publicar em alguma plataforma rentável, do tipo Amazon ou lançar físico, para não ser acusada de plágio, mesmo com poucas citações.
Escrever aqui era um hobby, não um modo de vida, me divertia vendo vocês apaixonados pelo meu “Dantherine”, sério, me dava gosto de escrever.
Há um tempão eu não abria o app, hoje fiquei surpresa eu ver o tanto de visualizações que ele conquistou, poxa, fiquei feliz pra caramba, nunca imaginei algo assim. Minja história é tão singela perto de outras.Decidi que voltarei a escrever, vou dar um jeito para arrumar tempo para isso e tentarei lhes entregar o melhor possível. Como minha história não estava planejada, irei fazer uma revisão para saber dar continuidade sem cometer erros. Possivelmente eu recue e faça alteração em capítulos já postados, mas se acontecer, irei avisar para que possam ver.
Desde já peço desculpas pelo “descaso" e agradeço a quem ainda espera por um final de Desejo Impróprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...