Gente, antes de tudo eu gostaria de pedir humildemente para que vocês divulguem meu livro entre amigos, seria muito bom para mim.
Nesse capítulo focarei no assunto principal: a pessoa que ameaça Katherine.
Calma, ainda teremos muito romance.
Boa leitura!Me use como você quiser
Me persua sutilmente só por emoção
E eu sei que ficarei bem
Embora meus céus se tornem cinza
Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você para sempre
Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande para o céu"The red jumpsuit apparatus - your guardian angel"
Katherine foi acordando lentamente.
Abriu os olhos piscando várias vezes para se acostumar com a luz do sol que invadia o seu quarto. Sentiu um braço forte a envolvendo e uma respiração quente em seu pescoço. Os acontecimentos da noite passada vieram com em sua mente a fazendo se sentir envergonhada, porém satisfeita.
Tentou se desvencilhar do braço de Dante, mas não era uma tarefa muito fácil. Ele a apertava com força, como se temesse que ela fosse fugir. Com esforço conseguiu tirar o braço de sua cintura.
Levantou o olhando.
Dormia com uma expressão calma, o que não era comum, sempre o via com o cenho franzido ou aquela feição arrogante e imponente. O achava extremamente lindo, ali dormindo parecia um homem comum, mas muito mais bonito e complicado que muitos que ela conhecia.
Foi para o banheiro, entrou deixando a porta aberta, um hábito que herdou de sua mãe. A água morna a fez relaxar, começou a lavar os cabelos sem pressa com os pensamentos direcionados a noite anterior.
Gostou mais do que imaginava de transar com ele. Deduziu que ele fosse bom, mas se mostrou espetacular, fora o seu corpo forte e gostoso... Adorou a forma que a tocou, as coisas que lhe dizia, o modo que olhava para seu corpo.
Dante vestia sua calça olhando para a cama completamente desarrumada. As roupas de Katherine estavam no chão, pegou a calcinha pequena se deliciando com o cheiro dela, seu ego masculino inflou com a lembrança da mulher encima e embaixo dele. Dobrou a peça com cuidado e guardou em seu bolso, uma pequena lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...