Capítulo 7

4.6K 245 101
                                    

Ao final do capítulo, temos Cory Weston, ex-namorado da Kate.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Estive aqui a noite toda

Estive aqui o dia todo

E garoto, você me deixou de perna bamba

Estive aqui a noite toda

Estive aqui o dia todo

E garoto, você me deixou de perna bamba (de perna bamba)

"ARIANA GRANDE ft NICKI MINAJ - SIDE TO SIDE"

"ARIANA GRANDE ft NICKI MINAJ - SIDE TO SIDE"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Khloe Fisher foi assassinada."

As palavras martelavam em minha cabeça o dia inteiro desde o momento que minha mãe ligou avisando-me sobre o terrível acontecimento.

Ainda por cima o chefe de Polícia foi ao meu apartamento contar sobre um artigo que foi encontrado ao lado do corpo. Era a capa da Forbes360, nela citava as 5 mulheres mais influentes e bem vestidas de toda a Manhattan, e eu estava no top 5. Em primeiro vinha Khloe, atrás dela vinha Sabrina Valough, ativista renomada da ONU. Eu estava em terceiro, atrás de mim estava Helena Kapush, e depois Tessa Watson.

Fiquei apavorada com o cuidado e paciência que o policial falava, pedia para que eu fosse o mais sigilosa possível, estava me tratando como se eu fosse a próxima vítima. Me fez algumas perguntas e garantiu que aquela conversa ficaria entre nós dois, a mídia não teria conhecimento para não prejudicar a minha vida e a das outras socialites citadas, mas as mesmas também tomaram conhecimento sobre o coincidênte artigo.

Lembrar desses acontecimentos enquanto o táxi me levava ao aeroporto não estava ajudando, ainda mais com o motorista tagarelando detalhes sobre como minha amiga foi encontrada.

-O jornal das 21h revelou que a moça foi encontrada nua, mas sem sinais de estupro. Os cabelos haviam sido raspados cuidadosamente.- continuou sem notar o meu pavor.- Por fim, ele a esfaqueou mais de 50 vezes no peito.- finalizou.

"Graças a Deus chegamos."

Cory já me esperava com suas malas, alguns seguranças o cercavam protegendo-o do batalhão de paparazzi.

Sorri com a cena e fui me aproximando, meu ex sempre foi bonitão, mas ali ele estava estonteante. Os cabelos castanhos que antes eram mantidos num corte militar, estavam encaracolados lhe dando um ar jovial, embora a barba que adotou mostrasse que ali era um homem adulto. A camisa branca social que usava desenhava todos os seus músculos e escondia seu braço e costas cobertos por tatuagens, a calça creme mostravam suas pernas longas e fortes, dignas de um quarterback.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora