Um capítulo que dei um duro danado para escrever, adoraria que vocês comentassem a respeito para eu saber o que acharam.
Boa leitura!
Tenho um segredo que eu quero te mostrar (oh)
Tenho um segredo e vou te mostrar daqui do chão (oh)
Sem provocações, você já esperou tempo demais
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto com força
Sei que você está me sentindo (huh)
Sei que você gosta disso (huh)
Então, porque continua ai com tantas roupas?
Amor, tire tudo pra mim
Não se preocupe querido, vou fazer o mesmo no meio do caminho
Porque eu sei que você também quer me ver"RIHANNA - SKIN"
Meus olhos passaram pela mão que segurava a toalha, ele a apertava sem intenção de solta-la. Devagar larguei a ponta que estava em minha mão e fitei seu rosto, sério e perigosamente sedutor.
Estávamos próximos o suficiente para meus seios encostarem em seu peitoral forte, coberto apenas por uma camisa fina de manga curta. Ambos permanecíamos com os braços parados ao lado de nossos corpos, em uma mão ele mantinha a toalha enquanto a outra passou a deslizar sobre meu queixo e bochechas.
-Você adora me provocar.- afirmou me olhando com luxúria.- Confesso que você não precisa de muito para isso, mas adorei o lance de ficar nua como quem não quer nada.
Pensei em retrucar diante de sua arrogância, mas ele estava certo, aquela ceninha foi planejada exatamente para provoca-lo. A minha versão "safada" estava me consumindo por completo desde a festa, na verdade, há dias eu me encontrava naquele estado ansioso. Precisava transar e aliviar meu tesão acumulado por aquele homem estupidamente gostoso.
Queria excita-lo, seus olhos estavam fixos em meus lábios. Segurei sua mão que acariciava meu rosto movendo seus dedos de forma que os únicos erguidos fossem o indicador e o do meio, sem perder tempo introduzi os dois na minha boca chupando devagar e sem desviar meus olhos dos dele que se reviraram de um jeito sexy.
Voltando a me olhar ele puxou os dedos lentamente e colocou na própria boca, sentindo meu gosto. Mordi o lábio inferior com aquela cena, assim como ele, eu não precisava de muito para querer fazer sexo com o mesmo. Dante jogou a toalha em um canto qualquer e me prendeu entre seus braços, me abraçava com um e com o outro usava a mão para acariciar meus cabelos pressionando minha boca contra a sua. Meu coque se desfez e meu cabelo caiu sobre minhas costas.
Com as mãos em seu peito o afastei o suficiente para falar ofegante, mas estava sendo difícil já que ele não desgrudava a boca da minha.
-Dante...- chamei sua atenção.- Não... Não é apropriado o que estamos fazendo.- falei sentindo seus beijos percorrerem meu pescoço.- Sei que o primeiro passo foi meu, mas...- falei me fazendo de difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...