Capítulo 26

3.4K 200 111
                                    

Depois de um tempo, finalmente estou de volta.
Agradeço a compreensão e carinho de quem ainda acompanha a história.
Espero que gostem desse capítulo simples, mas feito com carinho.
Boa leitura❤

Algo deve ter dado errado no meu cérebro

Estou com toda a sua química nas minhas veias

Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor

Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade

Agora estou nervosa, não estou pensando direito

Ultrapassando todos os limites, você me intoxica

Assim como nicotina, heroína, morfina

De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso

Sim, você é tudo que eu preciso


"NEVER BE THE SAME - CAMILLA CABELLO"

O homem acordou com o celular despertando estrondoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem acordou com o celular despertando estrondoso.

Com preguiça tateou a cama em busca do aparelho, mas ao invés de sentir o objeto, sentiu uma superfície macia e quente. Lentamente abriu os olhos se deparando com Katherine nua com o lençol a cobrindo da cintura para baixo, sua mão grande estava apertando o seio dela.

Dante sorriu depositando um beijo casto no pescoço cheiroso, a moça resmungou algo inteligível e se aconchegou mais próximo a ele. O moreno a cobriu e ficou alisando seus cabelos enquanto admirava o belo rosto adormecido, a noite havia sido longa e ele sabia que a mulher estava exausta.

Depois que chegaram ao acordo no carro, subiram apressados para se entregarem ao prazer, porém Katherine recebeu alguns documentos que sua assistente pediu para ela analisar dizendo ser importante. Dante aguardou impaciente ela resolver suas coisas, para que assim pudessem ir para o quarto.

Ambos eram insaciáveis.

O casal queria usufruir um do outro tudo que podiam, fizeram na cama, na cadeira, na varanda, no banho... Para o homem era uma satisfação Katherine aceitar a sua proposta, manter aquela "relação" com ele. Sabia o quão orgulhosa era, e já havia lhe dito "não" uma vez. Porém, agora ela parecia disposta a partilhar de tais momentos com ele até o fim do trabalho.

"Fim".

Pensar no dia que teria que abandonar ela lhe causava nervoso, não gostava da ideia de deixá-la sem proteção, e ainda por cima vulnerável para outros homens se aproximarem. Apertou o braço em torno do corpo dela possessivo, o simples pensamento de algum babaca desfrutar de Katherine como ele fazia, deixava-lhe furioso.
Levantou da cama sem vontade alguma, queria ficar ali aconchegado à moça, mas o dever o chamava, algumas coisas precisavam de sua atenção. A cobriu dando -lhe um beijo na testa e foi para o banho.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora