Capítulo 28

1.1K 66 34
                                    

Olá, leitoras queridas ❤️
Não tenho muito o que dizer, apenas espero que entendam que tenho minha vida pessoal, meu trabalho, assim como todos.
Gostaria de já ter terminado essa história para dar paz a vocês, mas infelizmente não.
Eu escrevo e logo em seguida já posto, no caso hoje tive tempo e inspiração para criar algo e já me dediquei para postar aqui.
Eu sou da velha guarda, escrevo primeiro a mão em um caderno, e depois edito no celular pra postar kkkk

Enfim.
Estarei aqui quando possível, afinal não sobrevivo via wattpad.
Obrigada as que nunca abandonaram, bem vinda as leitoras novas. E a todas peço desculpas pela ausência.

Espero que gostem.
Boa leitura!

Você saiu do nada numa noite chuvosa, não é mentira
Eu vou te contar como quase morri
Enquanto você me traz de volta à vida

Eu só quero viver neste momento para sempre
Porque temo que viver não possa ficar melhor
Eu tinha começado a desistir da expressão para sempre
Até que você abriu mão do céu para que pudéssemos ficar juntos

Troye Sivan - Angel Baby

Apoiado sobre a pia do banheiro, fitava meu reflexo com desprezo e remorso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apoiado sobre a pia do banheiro, fitava meu reflexo com desprezo e remorso

"Fraco!"

Eu não passo de um fracote miserável. Um soldado jamais se deixaria levar pelas emoções e desejos carnais, devido a minha luxúria acabei cedendo aos encantos da minha bela cliente.

"Katherine..."

Qualquer homem se sentiria o mais felizardo dentre todos por ter aquela mulher a sua mercê. Tão linda e inteligente, um diamante lapidado pelos deuses.

Perfeita e apaixonada por mim.

- Maldição!- berro acertando um murro no espelho o vendo se espatifar.- Eu também a amo...- confesso num sussurro amargurado.

Lavei o sangue que escorreu dos pequenos cortes que fiz em minha mão, peguei uma faixa no armário cuidando daquela merda toda que eu tinha feito. Em meu escritório reflito tudo que se passou momentos antes de eu chegar ali. Com uma garrafa de Jim Beam Bourbon em mãos, bebo o líquido que desce queimando minha garganta, mas aquilo não se comparava a toda adrenalina que eu estava sentindo.

"Eu amo você..."

A voz de Katherine ecoava em minha mente se repetindo como um disco quebrado.

Com apenas três palavras, de alguma forma ela conseguiu me desestabilizar como nunca me ocorreu. Sua confissão foi tão honesta e pura que me fez sentir um completo idiota.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora