Capítulo 13

6.2K 279 399
                                    

Um capítulo o qual as safadinhas de plantão vão adorar, particularmente eu amei escrever kkkkk
Deixem suas opiniões.
Boa leitura!

Eu vou cavalgar

Em você amor, em você moça

A noite toda, a noite toda

Eu vou cuidar do seu corpo

Serei gentil, não grite

Esta ficando mais quente, faça isso mais suave

Sentir seu peito sobre o meu...

"Ride - Somo"

-Não acredito que aquela bicha atrapalhou tudo!- Rebekah ria sentada em minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não acredito que aquela bicha atrapalhou tudo!- Rebekah ria sentada em minha cama.- Pelo menos rolou, eu já percebia algo entre vocês.- piscou para mim.

Ela, Martín e Bastian haviam chegado de manhã. Parece que o loiro implorou para vir com eles, alegando que Bonnie poderia ficar no comando da empresa já que Meisa estava viajando. Não vi problema algum, ele dividiria o quarto com Austin.

Revirei os olhos ao responder.

-É só tesão. Acho que estamos subindo pelas paredes porque não rolou.- tentei convencer mais a mim do que a ela.- Provavelmente passe se a gente matar a curiosidade.- dei de ombros pegando minha bolsa para sairmos do quarto.

-Ele é um gato, e você uma deusa. Normal que estejam loucos um pelo o outro.- riu e olhou o relógio em seu pulso fino.- São 13:30, o pessoal já deve estar no deck.

Enquanto fazíamos o trajeto para o deck de barcos de Piers, pessoas corriam de um lado para o outro atendendo as ordens de minha mãe, a mesma queria um festa incrível para o marido. Sorri com a cena, ela sempre foi boa com isso. Klaus não iria conosco, estava coordenando o banquete da festa.

Chegando ao deck, Torvi discutia com Austin sobre quem era mais gato, "Javier Bardem, ou Jeffrey Dean Morgan?". Dante estava de costas para nós conversando com Martín e Bastian que fazia gestos. Tricia que fumava seu cigarro, foi a primeira a notar nossa aproximação.

-Finalmente! Achei que teria que busca-las pelos cabelos.- sorriu nos abraçando.

Dante virou me medindo de cima à baixo. Quando seus olhos encontraram os meus, eram frios e indiferentes, em seguida me deu as costas novamente.

"Que merda é essa, Dante Hetfield? Depois de ontem ainda tem coragem de agir assim?"

Embora não fosse admitir, fiquei magoada.

Já em Alto mar, o comandante da lancha atracou e começamos nossa festinha.

Os rapazes foram pegar bebidas, enquanto eu e as meninas íamos para o fundo da lancha colocar música e nos bronzear. Em termos, pois me enchia de protetor devido a minha pele pálida demais. Nós já estávamos de biquini, Beka usava um Preto com detalhes branco, e eu um verde com a parte de baixo branca. Os das gêmeas eram iguais, a diferença é que Torvi usava um azul, e Tricia preto.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora