Mais um capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!Ela é tudo que tenho.
Mas ela é tão vulnerável...
Oh, ela é tão vulnerável.
Em dias como esses ninguém deveria ficar só...
Nenhum coração deveria esconder-se.
O seu toque gentilmente conquista minha mente...
Não há nada que as palavras possam dizer...
"Vulnerable - Roxette"
Otávio já me aguardava com um homem jovem ao seu lado. Me informou que era Victor, o porteiro substituto.
Fomos para a sala de vigilância, onde minha agente, Alicia também estava presente. Mais dois homens ocupavam a sala, os vigilantes do edifício.
Uma parede cheia de monitores mostrava áreas de todo o prédio; hall de entrada, corredores, mostrava pessoas na calçada também, e as da portaria. Os funcionários foram prestativos e filtraram as filmagens do sábado de manhã, desde a hora que o desconhecido chegou até a que saiu.
Fiquei completamemte focado nas cenas que se passavam.
O homem entrou com cautela, olhou em volta antes de ir até a recepção. Estava usando uma jaqueta de motoqueiro, a calça jeans preta se contrastava com o coturno preto. O boné e os óculos escuros escondiam os seus olhos, uma barba cumprida e acastanhada moldavam seu rosto. O indivíduo falava fazendo gestos, suas mãos estavam cobertas com luvas pretas. Não demorou para Victor lhe entregar a chave e o cartão de acesso do apartamento.
Seu trajeto até a cobertura foi capturado pelas câmeras espalhadas. Demorou apenas 30min para ele se retirar do apartamento ajeitando alguma coisa na mochila. Na portaria, Victor separava uma briga de cachorrinhos, o desconhecido aproveitou para ir embora sem deixar a chave e o cartão.
"Filho da puta!"
Assisti tudo de novo pelo menos umas cinco vezes, mas nada. O desgraçado não deixou nada que me permitisse localiza-lo, a barba perfeitamente poderia ser falsa.
-Quero que façam duas cópias dessas filmagens, por favor. Mais tarde eu venho aqui pegar elas.- virei para Alicia que me olhava em silêncio. Sabia o quão furioso eu estava por ela não ter prestado atenção naquele sujeito.- Acho bom que você execute seu trabalho corretamente.
-Sim, chefe.- falou prontamente.
-Nada pode passar sem que eu saiba, estejam avisados. Alguns de vocês não sabem, mas sou o guarda costas de Katherine Lockart, o dono desse edifício já está ciente sobre meus serviços.- meu tom soava aborrecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...