Boa leitura!
Garoto você não sai da minha cabeça...
E realiza as minhas fantasias...
(Me diga o que você sente)
Penso em você o tempo todo...
E o vejo em meus sonhos...
(Também acontece comigo)
Garoto, eu não passo um dia sem minhas fantasias...
(Me diga qual é a sua)
Penso em você o tempo todo...
"Beyoncé - Baby Boy"
Duas semanas se passaram, e minha rotina ao lado de Katherine seguiu tranquila. Não a toquei de novo, por mais que essa fosse minha vontade, tinha que ser profissional como toda vida fui. Passamos a nos comunicar melhor, inclusive a ajudei com alguns pontos no seu projeto humanitário, embora não tenha dito, aquilo me fazia bem.
As pessoas começaram a se acostumar com a minha presença constante ao lado de Katherine, outros como Brendon Johnson e a assitente Paris, ainda me olhavam intrigados.Ao final de cada dia eu passava o relatório para Gerrard, e ele se mostrava mais do que satisfeito. Percebi que Katherine não fez questão de sair com Cory Weston novamente, nem voltou ao apartamento dele desde que comecei o serviço. Talvez achasse constrangedor que eu a levasse até ele, ou até mesmo tivesse que ficar entre ambos num almoço ou jantar.
Pra mim era um enorme prazer, pois almoçamos juntos no escritório dela todos os dias, ou então com seu avô. O importante era vê-la longe daquele filho da puta.
Minha cliente havia sido gentil e providenciou uma mesa para que eu pudesse trabalhar estando ao lado dela, assim eu podia cuidar dos meus negócios e dela ao mesmo tempo, melhor que ficar sem fazer nada. Quer dizer, aprecia-la o dia inteiro não era tão ruim de fato, e sim uma visão de uma mulher linda e deliciosamente concentrada.
-O senhor Hetfield tem me ajudado bastante nos últimos dias, senhores. Ele tem um extenso conhecimento sobre os horrores da Guerra.- havia chegado a quarta-feira que Katherine marcou a reunião.- Ele pode contatar pessoas dispostas a trabalharem na instituição.
Estava sentado ao seu lado, olhando-a em silêncio assim como os outros ali presentes.
-Isso tudo é muito fofo, mas ainda não me convenceu.- o maldito Brendon resolveu abrir a boca.- Precisamos colocar pessoas para trabalharem na instituição, mas também de gente para discursar no evento. Aliás, temos o evento para organizar, lista de convidados.- me olhou arrogante.- Acredito senhorita, Lockart, que você já tenha decidido a respeito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Storie d'amore"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...