Capítulo 10

5.1K 234 88
                                    

Nesse capítulo nosso casal vai estar um pouco mais próximo.
Boa leitura!

Porque ela trabalha como chefe.

Se diverte como uma chefe.

Carros e casa, ela pode pagar os dois.

E suas contas são pagas em dia.

Ela foi feita para ser chefe.

Só para ser chefe, nada menos.

Ela está dizendo para eles se mandarem.

Essa é a garota que não sai da minha cabeça.

"Ne-yo - Miss Independent"

-Estou dizendo, alguma coisa rolou entre os dois ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou dizendo, alguma coisa rolou entre os dois ontem a noite.- Rebekah passava geleia em sua torrada.- Assim que abri a porta ele passou a jato por mim e Martín, soltando um "Oi, Tchau", todo vermelho.- continuou.

Meisa tomou seu café a fitando.

-Você deve estar imaginando coisa.- riu.- Mesmo assim, não há nada demais deles se pegarem, são adultos. E outra, vi no bar a forma que ele a olhava.- ela havia prestado bastante atenção no comportamento do Guarda costas.

A loira concordou rindo com ela.

-Mas é sério, Mei. A sala cheirava a sexo! Enfim, ela não saiu do quarto até agora.

Katherine, apareceu já arrumada para o trabalho. As cumprimentou e saiu sem tomar café.

-Viu? Desde quando Kate sai sem tomar café?- a mais nova questionou.

Meisa apenas revirou os olhos.

Katherine chegou à recepção, onde Otávio conversava com Dante. Ela estranhou vê-lo de óculos de grau, mas não conseguiu ignorar o arrepio que sentiu quando seus olhos encontram com os do homem que a fez chegar ao clímax duas vezes apenas com os dedos e boca.

Os homens a cumprimentaram, seu Guarda costas a olhava de cima a baixo.

Dante entregou um cartão ao porteiro.

-Se alguém procurar por ela, ligue imediatamente para o meu celular. Ninguém poderá ir ao apartamento dela caso eu não autorize.- falava com autoridade.

-Como o senhor desejar, senhor Hetfield.- o mais velho respondeu rapidamente.

Aproximando-se da calçada, a mulher viu um carro enorme com os vidros escuros. Dante abriu a porta para ela, entrou tomando cuidado para não se machucar, o veículo era alto. O moreno fechou a porta e tomou seu lugar no volante, assim que entrou as portas foram travadas com o som de um clique. Deu partida, ele prestava atenção no trânsito e ela mexia no celular.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora