Capítulo 4

4.8K 284 22
                                    

Mil perdões pela demora, tive alguns malditos imprevistos.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Me diga como você se sente
Quem eu quero, se quero viver
Eu trabalho e me safrifico para ter o que tenho
Mulheres, Não é fácil ser independente
Pergunta : Vocês gostaram desta informação que eu troxe
Se gabando no dinheiro que ele te deu
Se você vai se gabar tenha certeza que o dinheiro é seu
Que você não depende de ninguém para te dar o que você tem

"DESTINY CHILD - INDEPENDET WOMAN"

Katherine se espreguiçou vagarosamente enquanto soltava um bocejo desprovido de sua aparência bela e delicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine se espreguiçou vagarosamente enquanto soltava um bocejo desprovido de sua aparência bela e delicada. Ao lado de seu celular estava Johnny, seu vibrador, um presente de Rebekah. O pênis de 18cm tinha como cor um azul bebê.

A ruiva passou a noite satisfazendo seu tesão, na falta de um homem era á Johnny que ela recorria. Teve dois orgasmos, em ambos sua mente estava cercada com imagens e palavras do moreno do karaokê. Katherine soltou um risinho ao lembrar do homem, tinha um jeito seguro e inconveniente, mas não deixava de ser bonito e sexy.

Devagar dirigiu-se ao banheiro para fazer sua higiene. Saindo do banho se deparou com Rebekah e Meisa deitadas em sua cama, ambas com os semblantes curiosos. Ignorou as duas e caminhou direto ao grande closet para pegar sua roupa, estava atrasada para o trabalho. Voltou com uma lingerie de renda branca, um suéter também branco, e duas saias até os joelhos de estilo gode, uma vermelha e a outra preta, ambas xadrez.

-Vai ficar se fazendo de desentendida ou irá nos contar sobre beijar aquele gostosão?- a loira tomou a frente.

-Não esconda nada!- Meisa completou.

Katherine revirou os olhos enquanto largava a toalha em uma cadeira e passou a vestir sua calcinha e sutiã.

-Não a muito o que dizer, apenas nos beijamos.- respondeu simplesmente.

-Ah, sim, e eu sou o Tom e Meisa é o Jerry!- Rebekah rebateu irônica.- Conta logo ou eu vou te dar uma surra!

A ruiva vestiu o suéter e mostrou as saias paras as amigas.

-Preta ou vermelha?- ambas responderam pela preta.- Agora respondendo vocês duas, ele também quis me levar para a cama, mas não topei. Ele foi um verdadeiro grosseirão, vocês podem acreditar, mas... Ele é cheiroso, bonito... E... Nossa, o beijo dele é tudo de bom.

As três passaram a rir da abordagem do homem, chegaram a conclusão que Bonnie e Martín eram bem diferentes. Depois que Katherine calçou as botas pretas até o joelho e saltos enormes, foram para a sala, a ruiva pegou somente uma maçã e saiu correndo para pegar o táxi.

 Depois que Katherine calçou as botas pretas até o joelho e saltos enormes, foram para a sala, a ruiva pegou somente uma maçã e saiu correndo para pegar o táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora