Adorei escrever esse capítulo, mas estou mega ansiosa para postar o próximo kkkkk
Boa leitura!Garota, eu tento
Com tudo o que sou manter a calma
Mas em todos os lugares que vamos, garota, você dispara fotos
E eles não merecem o privilégio de olhar para você, garota
E eu sei porque
Parece um pouco louco, sim, isso é verdade
Mas baby quando se trata de você e eu
Disse que vou ser louco por você, garota
Estou tão mordido de ciúmes
"NE YO - JEALOUS"
O homem custou a achar uma vaga no estacionamento do bar, o pátio estava lotado de carros, a única que achou foi uma mais afastada da entrada. Há poucos minutos falou com Katherine e soube que ela e as amigas já haviam chegado.
Fechou a porta olhando seu reflexo no carro, optou por uma camisa azul de mangas curtas, calça jeans escuro acompanhada de sapatos pretos, sua arma ia na cintura como sempre. De fato a noite estava quente, mas tinha certeza que iria mudar e levou duas jaquetas para ele e Katherine.
Ao pensar nela sentiu uma ansiedade incomum, queria vê-la e ter certeza que estava bem. Não demorou para entrar no bar se deparando com o grande lugar decorado com bexigas e fotos de um homem negro de tranças rastafári, Timothy adorava ser o centro das atenções e sua esposa sabia muito bem.
Tocava um rock suave de fundo, homens e mulheres iam de um lado para o outro, alguns estavam sentados conversando e bebendo. O que realmente chamou sua atenção foi uma certa ruiva conversando com dois de seus instrutores, eram esses Shawn e Luke. O primeiro era um loiro alto e tatuado, seus olhos castanhos ficavam escondidos sob a franja estilo surfista, já Luke era sua cópia fiel, porém mais jovem e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo até o ombro.
Estavam cada um de um lado dela, quando a mesma riu de algo que eles disseram, ficou ainda mais linda. Se os dois ousassem colocar as mãos nela, seriam homens mortos. Para a sua agonia viu o conhecido movimento de ataque de Luke, quando o amigo coçou a cabeça contraindo o músculo do braço, soube que estava doido pra chamar a atenção de Katherine.
-Fico feliz que tenha vindo, chefe.- a voz de Maggie chamou sua atenção.- Aliás, adorei Katherine, ela é um doce.- piscou maliciosa.
Dante revirou os olhos, Maggie era uma casamenteira de mão cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romance"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...