Olá, leitores queridos!
Novamente eu aqui depois de tempos sem dar as caras.
Mas convenhamos, eu tenho minha vida particular, trabalho, participo de uma torcida organizada, então não tenho tanto tempo livre e nem tanta imaginação.
Quem me acompanha há tempos sabe que eu não tenho essa história finalizada, simplesmente vou tendo ideias e improviso um capítulo.
Eu amo isso aqui, não desistirei do nosso casal, uma hora eu acabo kkkk
Boa leitura❤️OBS: NO FINAL DO CAPÍTULO ESTÁ A FOTO DOS TRAJES DE KATE E DANTE.
Vamos baby, diga primeiro
Eu preciso ouvir você, diga essas palavras
Se eu sou tudo o que você deseja, eu prometo que haverá fogo
Eu preciso ouvir você, dizer primeiro
Vamos, baby
Faça o seu pior
Eu sei que você vai me levar mais alto
Então venha querido
Se você me ama, diga primeiroSAM SMITH - SAY IT FIRST
A vida inteira venho participando de eventos sociais, quando pequena sempre acompanhei meus pais, e hoje participo dos quais sou convidada ou a anfitriã da noite. Amo estar em lugares bonitos com música boa, um ótimo champanhe, e pessoas agradáveis as quais posso escutar e também ser ouvida sobre os mais diversos assuntos.Porém, esse sábado não era um dia o qual eu gostaria de estar participando de tal evento. Na noite anterior não consegui dormir, sentia uma angústia terrível, meus pensamentos batalharam para ver qual dominaria mais a minha atenção.
De um lado, a crise com meu guarda costas, do outro, minha preocupação com o estado que meu ex namorado se encontrava no hospital. Eu queria acreditar nas palavras de Dante, que não havia feito mal a Cory, mas confesso que estava difícil. Ao mesmo tempo que confio em meu segurança, também sei o quanto ele não suporta meu ex, ficou evidente que mesmo com o tamanho e força de Cory, ele não aguentaria um combate com Hetfield.
Naquela manhã as meninas não estavam presentes no apartamento, quando resolvi sair do quarto, Dante já estava sentado a mesa do café lendo um jornal e quando me notou soltou um "bom dia" rápido voltando sua atenção para o que lia. Comíamos em silêncio absoluto, quase não nos olhamos. Dante definitivamente deixou claro que não nutria nenhum tipo de sentimento por mim na noite anterior.
-Certo, Katherine?- sua voz rouca ecoou chamando minha atenção.
Desviei o olhar da varanda encarando o homem a minha frente.
-Desculpe, estava distraída.- murmurei tomando um gole do suco de maracujá que ele havia preparado.- O que dizia?
-A esquipe que contratou para cuidar dos seus preparativos para ir ao evento, chegará por volta das 14h.- respondeu me vendo assentir para que continuasse.- Preciso fazer minha barba e cortar o cabelo. Você se importa que eu me ausente enquanto você se organiza? Estarei de volta antes das 20h para irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Impróprio - VOL.I
Romansa"Sem distrações, sem piedade, sem arrependimento." É isso que Dante Hetfield impõe para seus homens e mulheres nos campos de batalha e também em sua renomada empresa de segurança pessoal e comercial. Arrogante, ele sabe que causa boa impressão nas...