Capitulo 9

5K 272 108
                                    

Um capítulo um pouco mais quente.
Boa leitura!

Geralmente eu sou humilde, agora eu não escolho

Você pode ir comigo ou pode ficar com a tristeza

Alguns chamam de arrogância, eu chamo de confiança

Você decide quando descobrir o que eu estou armando

Caramba, eu sei, estou te matando com essas pernas

Melhor ainda, essas coxas, na verdade é o meu sorriso

Ou talvez os meus olhos

Garoto, você é uma bela de uma visão assim como eu

"BEYONCE - EGO"

Já  era 22h quando as moças terminaram de se arrumar, as três optaram por se agasalhar bem, em março costumava ser quente de dia, e muito frio a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era 22h quando as moças terminaram de se arrumar, as três optaram por se agasalhar bem, em março costumava ser quente de dia, e muito frio a noite.

Meisa tinha sido a primeira, estava na sala conversando com Rebekah, enquanto Katherine terminava sua conversa ao telefone com Paris, que estava tomando seu tempo com coisas banais da empresa.

-Podemos ir. Já ligou para o seu namorado, Beka?- a ruiva perguntou enquanto pegava suas chaves.

-Meu celular está desligado, e não sei o número dele de cor, então liga você pro Dante.- a loira deu uma piscada maliciosa.

Ela e Meisa combinaram essa artimanha depois que Katherine relatou o que houve na casa dos avós.

-Fala sério?- bufou.- Que seja, vamos indo.

As três foram para o elevador, Katherine pegou o cartão e discou o número do Moreno.

No primeiro toque ele atendeu.

-Alô?- o homem falou com a voz grossa.

-Senhor Hetfield, quem fala é Katherine Lockart.- embora a voz saísse firme, não pode deixar de se sentir ansiosa.

Houve uma pausa.

-Pensei que sua amiga fosse ligar.- parecia aborrecido.- Enfim, já estão prontas?

-É óbvio, ou achou que liguei para ouvir sua voz?- rebateu com raiva do tom dele.- Estaremos esperando em frente ao prédio, não demorem.- desligou na cara dele.

Desejo Impróprio - VOL.IOnde histórias criam vida. Descubra agora