20.

328 42 99
                                    

— Ela vai me odiar! - Victoria andava de um lado para outro do apartamento, tensa.

— Pela milésima vez, a tia Yenny vai te adorar! Você está nervosa à toa. - Sophie falava tranquilamente deitada no sofá, com Ângelo em seu colo. Hoje o filhote passaria o dia com ela.

No dia seguinte ocorreria um jantar na casa da família Camacho e para isso, as mães dos outros meninos, que não moravam em Miami, viajariam à cidade para marcar presença.

— Quem garante isso? É a primeira namorada que o Christopher apresenta a ela desde que ele entrou no La Banda, Sophie. Aliás, por que você está tão calma?

— Por que ela me viu nascer? - a equatoriana respondeu em tom óbvio.

— Eu estou falando da Noemi.

— Eu já conheço ela também. - a baixinha deu de ombros e Victoria estava a um passo de estapear a amiga.

— Mas agora você pega o filho dela. Você jura que não está nem um pouco receosa dela descobrir sobre vocês?

— Não tem nada pra descobrir, mas ela é legal, vai dar tudo certo. E você pare de pirar! Eu sei que é difícil, mas quem criou o Christopher que você conhece foi ela. Eles são muito parecidos e ela vai adorar te conhecer.

Os meninos ainda estavam no estúdio e não poder falar com Christopher deixava Victoria ainda mais nervosa. Depois de muita conversa, algumas comidas gordurosas e indecisão para escolher uma roupa, Sophie conseguiu acalmar a amiga momentaneamente e a modelo decidiu que iria dormir.

— É uma ótima maneira de não precisar lidar com as responsabilidades. - Victoria disse antes de se dirigir ao seu quarto.

Eram cerca de 22h e Sophie estava lendo, deitada na cama, com Ângelo em seu colo. Zabdiel iria buscá-lo quando voltasse do estúdio. Ao menos esse era o plano inicial, já que pouco tempo depois recebeu uma mensagem do amigo.

Zab: nena, estou preso no estúdio. Tem problema se o Ângelo dormir ai hoje? 

não sei que horas chego em casa :(

Soph: sem problemas, rubio. ele está sendo uma ótima companhia! 

estamos indo dormir daqui a pouco.

Zab: queria estar ai

Soph: queria que você estivesse aqui :(

Zab: buenas noches, cariño.

Sophie desligou o celular sorrindo, estava muito feliz desde que chegou a Miami, há quase seis meses atrás. Tinha amigos incríveis, amava a faculdade, estava indo bem no trabalho e sentia que iria conseguir ser efetivada. Na verdade contava com isso, por que não estava pronta para deixar Miami em alguns meses. A garota preferiu não sofrer por antecipação e ir dormir, afinal, como Victoria falou, dormir é uma ótima maneira de ignorar as responsabilidades.

...

O dia seguinte passou muito rápido para Victoria e muito devagar para Sophie. O vôo de Noemi e Yenny foi adiantado e seus filhos foram as buscar no aeroporto de manhã cedo. Zabdiel não foi pegar Ângelo naquela manhã, Sophie levaria o filhote para o jantar, em algumas horas, com Victoria. A equatoriana checava o relógio a cada minuto praticamente, e ficou pronta antes do combinado, enquanto a modelo decidiu trocar de roupa pela terceira vez, mesmo depois de ter passado 2 horas escolhendo o look no dia anterior.

Belight - Zabdiel de JesúsOnde histórias criam vida. Descubra agora