39.

307 35 86
                                    

Sophie acordou e ao sentir a cama vazia, sabia que estava sozinha. Levantou um pouco desanimada mas sorriu ao ver o bilhete colado na porta de sua quarto

"Não quis te acordar, desculpa. Até de noite, te amo <3"

Sem dúvidas estava vivendo um dos mometos mais felizes de sua vida, e amava aquela sensação. Fez sua higiene matinal, preparou um suco e saiu em poucos minutos, geralmente comprava algo pra comer na lanchonete que havia no caminho da agência.

O dia estava tranquilo, apesar do fim de semana ter sido agitado na cidade. A maioria dos textos estavam prontos e ela acabou ficando ali apenas ajudando alguém que precisasse durante a manhã.

Conseguiu falar com os meninos por alguns minutos durante o horário do almoço, mas eles logo foram interrompidos por mais uma entrevista e precisaram se despedir.

Sophie foi pra casa mais cedo e decidiu que faria uma surpresa pra Zabdiel, o esperando no hotel. Mandou mensagem pra ele falando que estava presa na agência e não sabia que horas iria conseguir encontrar com ele.

Zab: pode ir até de madrugada

só quero ficar com você

— Ele deixa tudo mais difícil, agora me sinto culpada por mentir. - falou pra si mesma, rindo. Mas era por uma boa causa.

Com o dia escurecendo, Sophie seguiu até o hotel. Não era muito longe de seu apartamento, e no caminho ela falou com Ali, que autorizou seu nome na recepção e permitiu que ela recebesse o cartão de acesso ao quarto de Zabdiel.

Não tinha muito o que fazer, ela não planejou nada grandioso, era apenas uma brincadeira com o loiro. Sua única distração seria a TV e o celular, já que até o violão Zabdiel levou consigo.

O loiro mandou mensagem mais algumas vezes e ela sustentou que estava presa na agência, mesmo louca pra contar logo a verdade e pedir pra ele não demorar. Quando ele avisou que estava chegando, a equatoriana desligou tudo escondeu embaixo dos lençóis.

Zabdiel entrou no quarto e não demorou muito a perceber que tinha alguém ali e logo riu, percebendo quem era. Parecia uma criança tentando se esconder em qualquer lugar.

— Você quer que eu saia e te dê um tempo pra se esconder melhor? - ele falou tirando a coberta do rosto da morena, que riu alto

— Surpresa! - ela falou entre o riso. - eu seria uma ótima espiã! 

— Você sabe que eu te apoio em tudo, amor, mas melhor seguir no jornalismo. - ele falou lhe dando um selinho e a garota já chorava de tanto rir

— Não faço mais surpresas! 

— Não, eu amei! Foi muito difícil te achar - ele riu - mas sério, amei mesmo. Achei que não ia conseguir ficar com você hoje. - depositou um beijo em seu pescoço e a garota se arrepiou

— Você adora me deixar assim, né? - ela fincou as unhas em seu ombro e ele assentiu - vai tomar banho, vou esperar você aqui, talvez usando menos roupa do que agora.

— Ou - ele falou tirando a blusa e puxando a alça da camisa da namorada pra baixo. - você pode tomar banho comigo, sem roupa nenhuma.

Belight - Zabdiel de JesúsOnde histórias criam vida. Descubra agora