Sophie despertou automaticamente, não sabia dizer o horário, e nem queria. Caminhou até a porta e seguiu até a casa de Zabdiel. Não tinham combinado nada, depois dos tacos no dia anterior, ele e os outros amigos foram embora e as garotas puderam matar a saudade na noite de garotas. Foram dormir tarde assistindo filme e honestamente Sophie não tinha muita consciência do que estava fazendo naquele momento. Era como se estivesse tendo um episódio de sonambulismo, exceto pelo fato de que ela não era sonâmbula, apenas levantou e seguiu até a casa do namorado, de maneira automática.
Pra sua sorte, o loiro não tinha um sono muito pesado, então não foram necessárias muitas batidas na porta para que ele atendesse
— O que aconteceu? - ele falou assim que abriu a porta, mas não obteve resposta, a garota apenas entrou e seguiu até o quarto.
Zabdiel riu, coçando o olho e a seguindo. Deitaram na cama e apenas voltaram a dormir.
...
Sophie acordou e quando se deu conta de onde estava, tentou se lembrar do momento que chegou ali. Não estava reclamando, adorou acordar nos braços de Zabdiel, mas realmente não sabia como aquilo tinha acontecido.
— Bom dia, mi amor. - ele falou a abraçando mais forte
— Que horas eu vim pra cá? - ela perguntou confusa, se aninhando no peito do garoto
— Agora você é sonâmbula? - ele riu - Você bateu aqui umas 7 horas, não falou nada, só entrou e deitou.
— Eu não lembro de nada disso - ela respondeu ainda chocada, nunca tinha feito isso. - E desculpa te acordar tão cedo, cariño.
— Não tem problema, eu sei que você não aguenta esperar pra ficar comigo - ele falou se gabando
— Quando você ficou tão convencido? - se sentou na cama, rindo - Agora levanta, vou preparar o café.
— Eu amo mulher autoritária. - ele colocou os braços atrás da cabeça, se espalhando pela cama e recebeu uma almofada em resposta. - E agressiva ainda por cima, é minha combinação favorita. - riu e Sophie lhe mandou o dedo do meio.
O casal preparou omeletes e suco de laranja para o café e até Ângelo provou um pouco. Sophie não tinha levado absolutamente nada até o apartamento do loiro, nem mesmo seu celular, então mandou uma mensagem pra Victoria pelo celular dele, avisando onde estava.
Já era parte da rotina eles tomarem banho juntos, não era por nenhuma intenção sexual, era apenas natural. Deram banho em Ângelo e Sophie chorava de rir só de lembrar da cena do filhote balançando os pêlos e quase derrubando Zabdiel.
A garota vestiu um vestido seu que havia ficado lá algum dia e os dois se sentaram nas poltronas da varanda, apreciando a vista. O dia em Miami era ensolarado e não havia nenhuma nuvem no céu.
— A gente precisa montar nossa lista de passeios pra fazer antes da tour começar - ele falou de repente e ela concordou, também se lembrando do que tinham combinado ainda em Nova York.
Sophie conhecia poucos lugares de passeio em Miami, então optaram por montar uma lista de coisas que queriam fazer juntos, e depois procurariam o que era possível se fazer pela cidade.
No final, escolheram 3 itens, que seriam os passeios das próximas semanas, um escolhido por ele, um por ela e um em conjunto.
Ela escolheu passear de balão, os dois pesquisaram um pouco e descobriram um lugar que ficava a 20 minutos de distância da cidade. Agendaram a visita pra daqui a dois dias e Sophie já estava contando os segundos. Sempre sonhou andar de balão, era algo que sua avó tinha feito quando mais nova e vivia contando sobre como era incrível.
Zabdiel escolheu dormir na praia. Sempre se perguntou como deveria ser a sensação de passar uma noite na praia, mas sem cerimônia e sem nada muito elaborado. Aquele passeio poderia ser feito a qualquer dia, a praia favorita deles era muito tranquila e tinha uns pontos ainda mais reservados perto das pedras, era o local perfeito.
O terceiro encontro seria decidido em conjunto e os dois estavam tentando chegar a um consenso quando o loiro viu um anúncio em seu computador, e ali tinha certeza de qual seria o terceiro escolhido. Virou o aparelho na direção de Sophie, que sorriu largo e assentiu animada
— Vamos a um show do Sam Smith!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belight - Zabdiel de Jesús
FanfictionSerá possível alguém iluminar algo que sequer sabíamos estar escuro? É possível um olhar passar tanta segurança a ponto de nos fazer esquecer de tudo ao nosso redor? Um abraço acolhedor nos fazer querer congelar o tempo? Se alguém contasse para Soph...