— Eu quero um bom motivo pra você não ter ido no aeroporto. Ou melhor um bom motivo pra eu não quebrar sua cara bem aqui. - Richard falou entrando na casa do loiro quando o mesmo abriu a porta.
— Eu estava com a Maia. - ele falou simples
— Eu falei um BOM motivo, falando isso parece que você quer apanhar. - o dominicano não estava realmente estressado nessa intensidade mas ele de fato não tinha gostado da atitude de Zabdiel.
— Eu estava terminando com ela, Yashel. Eu ouvi você e a Sophie naquele dia e eu não podia continuar com isso.
— Meu deus, você vai falar o que eu tô pensando que você vai falar? - Richard falou nervoso
— Que eu tô apaixonado pela Sophie? Sim.
"Gente por favor venham aqui na casa do Zabdiel ele acabou de falar que gosta da Sophie, eu to passando mal" Richard gravava um áudio no grupo da banda e Zabdiel ria em negação por saber que eles realmente apareceriam ali.
Dito e feito, os dois ouviram batidas na porta em menos de 5 minutos.
— É aqui a iniciação a vida de gado?- Christopher falou entrando e sendo acompanhado dos amigos.
— O bom é que ele reconhece que também é gado, né? - Erick falou atrás dele e o equatoriano deu de ombros. Ele era mesmo rendido pela sua garota.
— Vamos, Zab. Abre esse coraçãozinho pra gente. - Joel falou. Estavam todos sentados em um círculo, eles olhavam para o loiro esperando que ele falasse algo e ao mesmo tempo que era engraçado olhando de fora, todos pareciam realmente interessados em ouvir o amigo.
— Não é nada que vocês já não saibam, cara. Eu me apaixonei pela Sophie, achei que não era correspondido, nos separamos, no dia da despedida descobri que ela também gostava de mim e logo depois ela foi embora.
— Por deus, por que você achou que não era correspondido? Você nunca olhou na cara daquela garota? Os olhos dela brilhavam só de falar sobre você. - Erick falou depois de ouvir a versão (bem) curta da história dos amigos.
— Eu não sei, ok? E eu já percebi que fui burro e lerdo demais.
— Reconhecer é o primeiro passo. Mas agora que ela não tá aqui, o que você pretende fazer? - Richard perguntou.
— Por enquanto, nada. A Sophie tá vivendo um sonho agora e eu não quero e nem posso bagunçar a cabeça dela. Eu vou esperar o momento certo. Só espero que não seja tarde demais.
— Tá maluco? Não vai ser tarde. Se eu bem conheço a Sophie ela vai tentar esquecer você focando no trabalho. Mas vai esquecer só até você chamar ela, por que ai ela vai voltar com os 4 pneu arriados. - Christopher falou seguro.
— Igual aquela música que a Vic mostrou pra gente, não manda mensagem senão recairei. - Erick lembrou de quando a modelo mostrou música brasileira pra eles e os meninos concordaram.
— Espero que vocês estejam certos, não quero perder ela. - o loiro respondeu sério. Tinha medo de ter realmente perdido o tempo de ter Sophie pra si.
— Relaxa, apaixonadinho, vocês vão ficar juntos. - Joel falou acalmando o amigo.
— Agora a pergunta que não quer calar: posso contar pra Vic? - Christopher falou com uma cara de cachorro abandonado. Ele não iria aguentar guardar aquele segredo de sua namorada.
— E depois eu sou o fofoqueiro. - Joel falou rindo
— Me deixa ok? Ela torce muito pelos dois, vai amar saber disso.
— Pode falar, Christofio. Mas só se ela guardar segredo. - Zabdiel respondeu e o equatoriano assentiu. Mal podia esperar pra ver a felicidade no rosto de sua namorada.
Os amigos aproveitaram que estavam ali e começaram uma partida de vídeo game. Passaram a tarde apenas matando tempo. Christopher aproveitou um momento em que Zabdiel estava sozinho na cozinha, pra te lhe falar algo mais pessoal.
— Ei cara, tô muito feliz que você conseguiu abrir seu sentimentos pra gente. De verdade. - o equatoriano elogiou, visto que era muito raro ver o loiro falando sobre esse assunto abertamente.
— Foi a Sophie, bro. Ela realmente me mudou. - o portorriquenho respondeu rindo fraco e negando com a cabeça.
— Eu te disse, cara! Ela é incrível, eu sempre soube que você ia ficar caidinho. - Christopher o acompanhou na risada.
— É... essas mulheres ainda vão acabar com a nossa vida. - Zabdiel falou e seu amigo assentiu.
— E ainda sim elas nos fazem os caras mais felizes do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belight - Zabdiel de Jesús
FanfictionSerá possível alguém iluminar algo que sequer sabíamos estar escuro? É possível um olhar passar tanta segurança a ponto de nos fazer esquecer de tudo ao nosso redor? Um abraço acolhedor nos fazer querer congelar o tempo? Se alguém contasse para Soph...