37.

348 36 90
                                    

— Chegando o mais novo casado do grupo! - Erick falou assim que viu Zabdiel passando pela porta e o loiro não conseguiu segurar o sorriso.

— A felicidade estampada no rosto de um homem gado, coisa linda de se ver. - Richard falou e os amigos riram. - E ai, como foi?

— Pela cara dele dá pra saber que foi ótimo! Mas vocês decidiram o que? - Joel perguntou curioso

— Estamos namorando. - o loiro falou simples e os outros quatro explodiram em gritos, animados com a novidade.

Conversaram sobre aquilo por mais alguns minutos até precisarem iniciar a passagem de som, e todos ali sabiam que aquele show com certeza seria um dos melhores.

...

Sophie tinha acabado de sair de uma ligação com Victoria e Olivia, onde contou sobre tudo que tinha acontecido nas últimas horas. As amigas estavam felizes de ver a equatoriana com o brilho de volta em seus olhos, era algo lindo de se ver.

Os meninos não sabiam, mas ambas estavam a caminho da casa de Sophie, onde ficariam por 2 dias. Olivia já estava planejando isso há um tempo, mas Victoria conseguiu uma folga de última hora e decidiu que iria se juntar aos amigos. Naquela noite, todo o grupo estaria reunido novamente e seria tudo incrível.

As duas visitantes se encontraram no aeroporto e não demorou muito para chegarem ao apartamento da equatoriana.

— Sejam bem vindas! Estava morrendo de saudades! - Sophie falou abrindo a porta e abraçando as amigas.

— Nem me fale! Odeio o fato de Los Angeles ser tão longe de tudo. - Olivia retribuindo o abraço

— E Miami não tem graça sem vocês! Sophie, vou morar aqui. - Victoria falou e a amiga assentiu, rindo.

— Pois fique a vontade.

As amigas se acomodaram no quarto de hospedes, e decidiram fazer um girls day, escolheram uma playlist animada, foram ao mercado comprar algumas comidas gordurosas, assistiram alguns filmes, fizeram skincare e só pararam quando decidiram se arrumar para o show.

— Silêncio, o Christopher tá me ligando. - Victoria falou correndo, desligando o som e as amigas pararam de cantar. - Oi, amor.

"Hey, bella, como está?" - ele falou do outro lado da linha

— Cansada do trabalho, acabei de chegar em casa, e você? Animado pra hoje? - ela respondeu e as amigas seguraram o riso

"Muito! Estamos no intervalo, vamos começar a nos arrumar daqui a pouco" 

— Me mande foto quando estiver pronto, ok? Estou com saudades - ela falou sorrindo e Sophie e Olivia fizeram um "awnnn" silencioso

"Yo también, cariño. Te amo, se cuida"

— Pode deixar, também te amo. - e assim ela encerrou a ligação. - Entendo o Zab, é horrível e divertido mentir desse jeito. Agora vamos nos arrumar.

Horas depois, as três estavam prontas para sair. Olivia usava um vestido vermelho, que apesar de folgado tinha um caimento que deixava seu corpo incrível; Victoria usava uma calça com um body branco decotado e Sophie usava uma saia jeans justa com um cropped estampado.

Belight - Zabdiel de JesúsOnde histórias criam vida. Descubra agora