1.

972 73 123
                                    

- Eu não acredito que soube pelo instagram que você estava em Miami! - Foi o que Sophie ouviu assim que atendeu a chamada de vídeo com seu amigo Christopher.

- Oi Chris, tô bem! Cansada da viagem mas animada, obrigada pela preocupação, e você, como está? - A garota disse rindo e apoiando o celular na bancada enquanto comia.

- Eu to vendo que você tá bem, tá ótima aliás. Quando a gente vai se ver? A gente podia mar.. Mostra sua vista aí, RÁPIDO!

A garota levantou da cadeira e foi em direção a janela, como seu amigo pediu. Ao chegar na varanda, ouviu um grito:

- SOPHIE!

- Christopher???? Você tá aqui? - A menina disse ainda sem entender.

- EU MORO AQUI! Qual o seu andar? Já estou esperando o elevador.

- MEU DEUS! Eu tô no 1204! - foi a última coisa que ela disse antes que o amigo terminasse a ligação.

Os dois estavam extremamente felizes por aquela coincidência. Se conheciam desde pequenos, eram melhores amigos e inseparáveis. Foi difícil quando o garoto decidiu ir para os Estados Unidos para ajudar a família, mas a menina se fez presente sempre que pôde, e foi uma das maiores incentivadoras para que ele participasse do reality show que o tornaria mundialmente famoso. Desde então, Sophie acompanha o amigo a distância. Christopher passou a viajar o mundo todo com seus companheiros de banda, e Sophie, que sempre teve uma queda por boybands, nem tentou evitar de se render aos encantos do CNCO: ouvia todas as músicas, votava nas premiações e pôde acompanhar algumas passagens de som graças a seu amigo.

O abraço que deram assim que se viram era carregado de emoção. Não se viam pessoalmente há 1 ano, quando a banda passou pelo Brasil, onde Sophie na época morava com a família. Quando se separaram, Christopher notou algumas lágrimas no rosto da amiga, mas não se surpreendeu.

- Você chorando? Que novidade! Puto eu iria ficar se você não chorasse. - Ele disse e recebeu um empurrão no braço.

- Eu só tô feliz ok? Eu sabia que a gente iria se ver por que obviamente ia contar pra você que estava morando em Miami, só não tava preparada pra isso agora.

Eles eram muito grudados na época da escola, moravam na mesma rua, quase no mesmo prédio, voltavam juntos da escola todos os dias. Despedidas nunca foi o forte de Soph, que se emocionava muito fácil e se viu longe do seu amigo por muito tempo. Saber que estavam morando tão perto novamente a deixava muito feliz.

- Agora me fala como do nada você veio parar aqui. - Christopher disse sentando no sofá, sendo acompanhado da amiga.

- Nem eu sabia que vinha! Me inscrevi em um estágio de uma revista aqui há um tempo, mas aparentemente eu só podia participar no último ano da faculdade, então eles seguraram meu currículo. Eu não sabia disso e achei que simplesmente não tinha passado, mas me ligaram há umas 2 semanas me explicando tudo e aqui estou eu! Digamos que você vai ter o prazer de me ter por perto por um ano inteirinho! - ela falou se achando e ele riu.

- Você conseguiu esse apartamento em 2 semanas? Tá fazendo mágica agora? - O garoto ficou impressionado por que o lugar já estava mobiliado, o que não era algo fácil de se conseguir em Miami em tão pouco tempo.

- Na verdade esse AP é de uma amiga minha, vamos dividir, mas ela ta viajando agora, volta semana que vem. - A menina disse e já esperava o que vinha em seguida.

- Amiga né... Que amiga? Eu conheço? - Christopher disse interessado

- Você não muda né? E não, acho que você não conhece. Nos conhecemos no Brasil. Fazíamos faculdade juntas, mas ela virou modelo e agora vive viajando. É aquela ali da foto, olha - disse apontando para um mural que havia na parede da sala e ouviu a risada do amigo depois que se ele aproximou da fotografia. - Que foi?

Belight - Zabdiel de JesúsOnde histórias criam vida. Descubra agora