[🎭] Oikawa acha um cara gostoso

6.2K 414 1.3K
                                    

Toda noite de sexta-feira os terceiranistas se reúnem para assistir um filme. Hoje, a casa escolhida foi a de Oikawa, já que seus pais foram viajar à negócios. Isso permitia que eles ficassem até tarde acordados, mesmo que Iwaizumi insistisse que dormir cedo era mais adequado para atletas e estudantes.

Os garotos colocaram colchões no chão da sala, fizeram pipoca, compraram sorvete, pegaram cobertores e travesseiros. Depois de tudo pronto, decidiram que iriam assistir a saga de "Vingadores".

- Se a Scarlett Johansson me chutasse assim eu pediria por mais... - Matsukawa falou no meio do filme. Hanamaki o rebateu no mesmo instante.

- Eu prefiro a Elizabeth Olsen. Ela é tão gata.

- Eu pegava as duas. - Oikawa disse no meio da conversa.

- Sensato. - Hanamaki respondeu e Matsukawa concordou com a cabeça.

- E você, Iwa? Pegaria quem do elenco? - Matsukawa perguntou.

- Ninguém. - Iwaizumi respondeu rispidamente.

- Ah, qual é. Certeza que alguém ali te deixa babando.

Iwaizumi revirou os olhos e ponderou um pouco qual seria sua resposta.

- Sabem o Chris Hemsworth?

Os outros três acenaram com a cabeça.

- Nem guindaste. - Iwaizumi disse e riu quando os garotos ficaram boquiabertos.

- Não esperava isso de você. - Hanamaki disse incrédulo.

- Vão dizer que vocês não sentariam nele de cabelo curto em "Thor:Ragnarok"?

- Com certeza sentaria. - Matsukawa e Hanamaki responderam em uníssono e os três começaram a gargalhar.

Iwaizumi era gay, Matsukawa e Hanamaki, panssexuais.

Oikawa era hétero. Por isso ele sempre fica um pouco deslocado quando seus amigos começam a falar de outros caras.

Pelo menos, era o que acontecia até hoje.

- Eu acho o Tom Hiddleston mais bonito. - Ele disse inesperadamente. Os três passaram a encarar Oikawa, o que fez com que ele percebesse o que acabara de dizer e ficar vermelho. - N-não que eu ache ele gostoso ou algo do tipo. - Ele disfarçou e desviou o olhar envergonhado.

Iwaizumi, Matsukawa e Hanamaki se entreolharam e sorriram. Oikawa não entendeu o que foi aquilo, mas não teve tempo de perguntar já que todos voltaram sua atenção ao filme.

Quando os garotos foram embora e Oikawa ficou sozinho, nada tirava da sua cabeça o que havia acontecido.

Não que ele fosse daqueles homens com masculinidade frágil que não assume quando acha outro homem bonito. Ele falou no sentido de achar um cara atraente, mesmo que tivesse negado isso na hora.

E agora ele estava desesperado.

"Será que eu sou gay?"

Foi o que ele passou a cogitar. Mas essa suposição logo foi descartada quando Oikawa pensou em algumas garotas gatas com as quais ele já tinha ficado e ainda se sentia atraído por elas.

Talvez fosse porque ele falou do Tom Hiddleston. Ele era rico e famoso, qualquer um se atraia por ele. E foi com esse pensamento que Oikawa dormiu.

Na manhã seguinte, ele seguiu convencido de que o que havia sentido foi apenas por uma pessoa específica, já que era uma celebridade. E esse pensamento foi extremamente reconfortante.

Ele se sentia meio mal por ficar aliviado por não gostar de homens. Parecia um pensamento homofóbico, mas na verdade era medo. Medo do que sua família pensaria, não havia como prever a reação deles.

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora