[🎭] Você me pertence

1.6K 172 148
                                    

Era uma típica noite de sexta-feira, a janela do quarto de Hajime estava aberta para que o ar fresco entrasse. Por ela, conseguia ouvir Oikawa, seu melhor amigo e vizinho, gritando no telefone com sua namorada. Pelo que foi possível entender, ela não gostou de alguma coisa que ele disse. Eles sempre brigavam por isso, já que ela não entendia muito bem o humor dele.

Não como Hajime entendia.

Iwaizumi se deitou na cama com seus fones de ouvido, escutando rock dos anos 80, estilo que a namorada de Oikawa não gostava. Ao contrário dele, que já tinha ouvido essa mesma playlist junto com Hajime inúmeras vezes, deitados nessa mesma cama enquanto dividiam o fone e conversavam sobre as coisas mais idiotas possíveis. Tooru nunca conseguia ter conversas assim com ela.

Não como ele conseguia ter com Hajime.

Mas Iwaizumi nunca seria como ela. Ela usava saias curtas, ele usava jeans e camisetas. Ela era líder de torcida, ele era um dos jogadores do time de Oikawa. Ela era uma garota, ele não. E a única coisa que Hajime podia fazer era passar as noites sonhando com o dia em que Tooru finalmente acordaria e perceberia que o que ele sempre procurou estava bem aqui na casa ao lado o tempo todo.

Se Tooru ao menos pudesse ver que Hajime sempre esteve aqui por ele. Que ele é o único que o entende e que conhece sua história e todas as suas aflições. Se Tooru pudesse notar que eles pertenciam um ao outro.

Os dois vestindo seus jeans rasgados enquanto andavam pela rua ou sentados em um banco no parque para jogar conversa fora. Talvez ir ao cinema e se divertir jogando pipoca um no outro, com o filme completamente esquecido. Ou até mesmo um fim de tarde a dois vendo o sol se pôr em uma praia como se não houvesse problema nenhum no mundo quando estão juntos. Iwaizumi não conseguia evitar de pensar que era assim que as coisas deveriam ser, com tudo tão mais fácil.

O sorriso de Oikawa era tão iluminado que poderia clarear a cidade inteira, capaz de trazer os melhores sentimentos de Hajime à tona. Mas ele não viu mais esse sorriso desde que a namorada de Tooru o deixou para baixo. Ele diz que está tudo bem entre eles, mas Iwaizumi o conhece o suficiente para saber que não é verdade e achava tolice ele ainda estar com uma garota assim e não com ele.

Mas ela usava salto alto, ele usava tênis. Ela se maquiava muito e ficava lindíssima, Hajime tinha acne. E tudo que lhe restava era sonhar com o dia em que Oikawa acordaria e perceberia que tudo que ele sempre procurou esteve bem aqui o tempo todo, esperando por ele pela porta dos fundos.

Iwaizumi se lembrava das vezes em que Oikawa aparecia na sua casa no meio da noite, porque ele era o único que o faria rir quando ele estava prestes a chorar, o único que sabia todas as suas músicas favoritas e o único que puxaria sua orelha quando necessário. O único para quem ele poderia contar todos os seus sonhos e ser ele mesmo.

Porque eles pertencem um ao outro, mas Tooru não conseguia enxergar isso. Não conseguia perceber quem era a pessoa que estaria ali quando ele precisasse. A pessoa que mais se importava com ele e que sempre ia amá-lo acima de tudo.

Oikawa terminou com a sua namorada e Hajime teve um pouco de esperança de que dessa vez ele acordaria para a realidade. Que ele notaria que poderia ser feliz se apenas olhasse para a porta dos fundos e o visse ali esperando.

Mas isso nunca iria acontecer, porque Hajime nunca foi como elas. Elas têm cinturas esguias, pernas longas e cabelos que esvoaçavam ao vento, enquanto ele é apenas o melhor amigo de Oikawa. Ele é apenas o garoto que fica na porta dos fundos para acolhê-lo quando necessário.

Se pelo menos Tooru percebesse que eles pertencem um ao outro...

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora