[👨‍❤️‍💋‍👨] Manhã

3.6K 363 162
                                    

A luz da manhã atravessou as cortinas brancas translúcidas dando um brilho único ao quarto do casal. Oikawa acordou com os raios de sol tocando em seu rosto e movimentos suaves em seu cabelo.

Assim que abriu os olhos, conseguiu ver seu namorado deitado de lado com a cabeça apoiada em um dos braços enquanto sua mão livre acariciava seus fios castanhos. Ele enrolava os dedos no cabelo macio para formar pequenos cachos e observava Tooru com olhos brilhantes e um sorriso suave, como se ele fosse a mais bela das paisagens.

Para Hajime, realmente era.

- Bom dia, Iwa-chan... - Oikawa falou sonolento.

- Bom dia. - Respondeu com um sorriso caloroso.

- Você me observa enquanto durmo? Que pervertido! - Oikawa provocou, a voz ainda um pouco falha por ter acabado de acordar.

Iwaizumi cessou o carinho no cabelo dele e lhe deu um leve cascudo, fazendo-o gemer de dor.

- Não olho mais pra você deixar de ser otário. - Ele disse se virando de costas para o parceiro.

Oikawa riu baixinho e se aproximou das costas de Hajime, levando sua mão à cintura nua dele para acariciá-lo enquanto depositava beijos ternos em seu pescoço.

Porra, Iwaizumi estava fodidamente apaixonado por esse cara.

Ele se virou de novo, puxou-o pela nuca e juntou seus lábios, beijando-o profundamente em um ato puramente afetuoso.

- Você é mais carinhoso pelas manhãs, sabia?! - Oikawa falou.

- E você tá com mau hálito.

- Rude, Iwa-chan!

Iwaizumi riu e puxou Oikawa para outro beijo antes de se levantar da cama. Ele juntou sua bermuda que na noite anterior foi esquecida no chão e a vestiu. Pegou também uma camiseta que só depois de colocá-la percebeu que na verdade era de Oikawa. Não que fizesse diferença, eles sempre vestiam as roupas um do outro.

- Já fiz o café e vou preparar panquecas agora. Se arruma e vai pra cozinha pra gente comer junto. - Hajime disse em um tom mais rude do que queria, mas Tooru sabia que naquelas palavras haviam apenas cuidado e carinho.

Assim que Iwaizumi saiu do quarto, Oikawa se espreguiçou um pouco e se levantou. Pegou roupas limpas no armário por não achar a que usava ontem e logo em seguida foi ao banheiro. Enquanto escovava os dentes podia sentir o cheiro das panquecas e sua barriga correspondeu no mesmo instante com um ronco.

Chegando na cozinha, sorriu ao ver seu namorado em frente ao fogão, tão musculoso e robusto usando um avental rosa minúsculo com flores bordadas à mão. Oikawa foi até Iwaizumi e o abraçou por trás, deixando alguns beijos na bochecha dele.

- Ei, não me atrapalha quando eu estiver cozinhando. - Ele alertou, cutucando a mão de Oikawa em sua barriga.

- Mas eu amo ver você cozinhar. - Oikawa reclamou e botou sua cabeça no ombro do namorado. Hajime só conseguiu ver de relance, mas tinha certeza de que Tooru estava fazendo um biquinho.

- Vai colocar a mesa, já tô terminando aqui. - Iwaizumi pediu, e se virou para dar um selinho rápido em Oikawa. Contente com o beijo recebido, ele obedeceu sem reclamar.

Oikawa organizou a mesa, Iwaizumi terminou de fazer as panquecas e os dois se sentaram na pequena mesa redonda da cozinha. Tooru serviu o café para os dois enquanto seu namorado colocava o que preparou em seus pratos, junto de algumas torradas.

- A sua comida é tão boa, Iwa-chan. - Ele elogiou logo após a primeira mordida.

- São só panquecas, Shittykawa. - Respondeu revirando os olhos, apesar de ter ficado muito contente ao saber disso.

Ele amava agradar seu namorado.

- Mas são as melhores panquecas que eu já comi.

- Tá bom, agora cala a boca e come.

Depois de poucos minutos em silêncio, Oikawa resolveu falar novamente.

- Eu poderia fazer o almoço hoje, né?! - Ele disse. - Não é justo que só Iwa-chan cozinhe.

- É justo sim, sua comida é horrível. - Iwaizumi respondeu sem pensar duas vezes.

- Rude! Eu não sou o melhor cozinheiro do mundo, mas sei fazer algumas coisas bem. - Oikawa falou emburrado. Ele não cozinhava como Hajime, mas sabia fazer o básico. - Deixa, por favor...

- Não. Você tem que ficar longe da minha cozinha.

- Nossa cozinha, Iwa-chan. Ela é nossa.

- Não. - Respondeu sério, mas se mordendo para não rir. É claro que Tooru poderia cozinhar o que quisesse sem nem pedir a permissão dele. A casa era dos dois, afinal. Mas vê-lo fazendo birra era tão engraçado que ele não se continha.

- Para de me tratar como criança, seu chato. Por isso você nunca teve uma namorada no ensino médio. - Oikawa reclamou, um tom de deboche claro em sua voz.

- Por tratar você como criança? - Iwaizumi provocou sorrindo.

- Não, por ser chato. - Disse mostrando a língua.

Hajime riu e se levantou com sua xícara de café na mão, deu a volta na mesa e sentou-se no colo de Oikawa.

- Então... que tal nós fazermos o almoço juntos? - Iwaizumi perguntou enquanto bagunçava o cabelo perfeitamente organizado dele.

- Adorei a ideia! - Tooru exclamou animado, abraçando-o. Melhor que cozinhar para ele seria cozinhar com ele. - Obrigado, Iwa-chan!

- De nada. - Foi tudo que Hajime respondeu. Mas, sua xícara escondia um sorriso.

Ele amava agradar seu namorado.

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora