Gente, mesmo sendo fluffy tem nudez, menções a sexo e bastante baixaria. Porém nada explícito e nem cenas pornográficas para ser considerado smut.
_________________________________________
Tooru: Bom dia, Haji~
Tooru: Estou duro.Hajime riu ao acordar e ver as mensagens que Tooru enviou. Ele sempre era o primeiro a dar bom dia já que estava em San Juan, quatro horas à frente da Califórnia.
Bom dia.
Quão duro?Poderia parecer estranho começar o dia assim, mas os dois tinham apenas dezenove anos e muita testosterona sobrando. Não demorou muito para Oikawa responder. Eram dez horas na Argentina, então ele estava na pausa do treino matinal.
Tooru: O suficiente para abrir uma maçaneta.
A foto que recebeu em seguida o fez gargalhar. Um pau, que Hajime já viu o suficiente para saber que pertencia a Tooru, duro como pedra. Provavelmente a foto tinha sido tirada com Oikawa sentado no vaso sanitário do banheiro já que o membro estava em pé e no ângulo perfeito para parecer uma pessoa ao lado da porta. Com algum app de efeitos, ele desenhou um sorriso no pau e bracinhos segurando a maçaneta.Perfeito.
Já comeu?Hajime respondeu e foi se arrumar enquanto aguardava uma resposta. Seu celular vibrou bem a tempo de ele esticar o lençol da cama e já ter vestido seus jeans e uma camiseta branca simples.
Tooru: Sim, mamãe, comi um sanduíche.
Olhou seu relógio e viu que já eram 6:25, ou seja, Oikawa tinha apenas mais cinco minutos de pausa.
Bom.
Adivinha…
Estou duro.Ele sorriu de lado com a mensagem enviada. Era mentira, mas Tooru não tinha como saber e a brincadeira precisava permanecer viva.
Tooru: Nesse horário?! Seu pervertido!
Tooru: Quão duro?Hajime estalou os dedos pensando em algo criativo para dizer. Com uma ideia em mente, ele se acariciou por cima da calça até ter uma ereção e procurou por um carrinho de brinquedo que ganhou de brinde quando comprou um fast-food semana passada. Ele se deitou sobre a cama e tirou uma foto do carrinho em cima do volume em sua calça.
O suficiente para ser uma lombada.
Fechou o app de mensagens e foi tomar seu café sabendo que só receberia uma resposta daqui duas horas, quando o treino matinal de Tooru acabasse. Ele tomou seu café e foi para a universidade.
Tooru: Haha.
Tooru: Terminei o treino da manhã.
Tooru: Blanco disse que meus saques estão cada vez melhores.🤧Iwaizumi sentiu o celular vibrar em seus bolso e o pescou para dar uma espiadinha, a aula de Nutrição poderia esperar um pouco.
É claro que estão.
Você tá sempre melhorando, amor.Ele respondeu sincero. Era a mais pura verdade. Oikawa era como uma máquina que ficava melhor a cada dia, deixando Hajime orgulhoso como nunca.
Tooru: 😭😭
Tooru: Tá tendo aula do que agora?
Tooru: Estou duro.Hajime riu.
Nutrição.
Quão duro?Sabendo que uma foto obscena estava por vir, ele diminuiu o brilho do celular para o mínimo.
Tooru: O suficiente para jogar baseball.
Oikawa estava em seu apartamento já que o lençol de aliens que Hajime deu a ele de aniversário estava no colchão onde a foto foi tirada. A foto do pau dele sobre uma bola de baseball. Iwaizumi teve que conter uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
LosoweColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...