Qualquer um que colocasse os olhos no casal, facilmente consideraria que Oikawa é o mais carente. Aquele que está sempre a procura por contato físico com Iwaizumi, aquele que sempre acha um jeito de chamar atenção, aquele que que precisa constantemente ser mimado.
Iwaizumi definitivamente não é desse tipo. Não que ele não goste de ficar agarrado ou de ter atenção do seu namorado toda para si, mas ele não faz tanta questão assim.
Ou pelo menos é o que ele acha.
Toda manhã, Hajime passa na casa dos Oikawa para pegar seu namorado e irem juntos à escola.
E em todas as manhãs, Tooru segurava sua mão para caminhar de mãos dadas. Sempre.
Menos hoje.
Hoje, Tooru depositou um beijo suave na sua bochecha para logo depois colocar as mãos no bolso. No bolso. Não junto à mão de Hajime. E ainda seguiu caminho como se fosse a coisa mais normal do mundo. Claro que Hajime não perguntou o motivo, apenas o seguiu.
Mas isso não quer dizer que Iwaizumi não estivesse curioso sobre o que aconteceu. Ou melhor, preocupado. Ele passou a maior parte do dia cogitando ter feito alguma besteira para deixar Oikawa chateado.
Será que foi por que ele negou comprar pão de leite quando Tooru pediu? Se for por isso ele ia se sentir muito culpado, porque ele pensou em ir mas estava cansado demais devido ao treino. Mas entre perder seu namorado perfeito e ir à padaria mesmo cansado, Hajime iria à padaria um milhão de vezes.
– Tooru… – Ele cochichou em seu ouvido. O professor propôs uma atividade em duplas e eles não precisaram pensar duas vezes antes de juntar suas mesas.
– Hm? – Oikawa murmurou, mais concentrado em seus livros do que em Iwaizumi.
– Me desculpa. – Hajime falou e rapidamente virou o rosto, envergonhado.
– Te desculpar pelo quê?
– Por não ter comprado seu pão de leite. – Ele resmungou, quase impossível decifrá-lo.
– Fala mais alto, amor.
– Por não ter comprado seu pão de leite! – Ele gritou tão alto que toda a turma o encarou e o fez se encolher em sua cadeira. Oikawa riu ao ver a reação inusitada. Ele não era uma pessoa tímida e vê-lo assim era engraçado.
– Que pão de leite, porra?!
– Você me pediu para comprar pão de leite semana passada e eu não comprei. - Iwaizumi suspirou fundo antes de falar.
Tooru arqueou a sobrancelha. Ele não fazia ideia do que Hajime estava falando.
– Hajime, eu nem me lembro disso. Se concentra na questão aqui, física é uma das únicas matérias que você é melhor que eu.
Iwaizumi olhou para Oikawa, analisando. Ele o conhecia o suficiente para saber se ele estava falando a verdade ou não. E, sim ele estava, o que era um alívio. Sensação essa que durou pouco, já que ele se tocou de que se não foi por isso, outra coisa chateou Oikawa.
Durante o intervalo, os terceiranistas sentaram juntos no refeitório. Matsukawa, Hanamaki e Iwaizumi estavam todos lá mas Oikawa ainda não tinha chegado, pois queria passar no banheiro antes.
Hajime ficou de queixo caído quando viu seu namorado entrar no refeitório acompanhado de uma garota loira. Ele tentou lembrar onde já tinha a visto, mas sua memória não ajudou. Não lembrava se era uma antiga namorada de Oikawa ou se já foram da mesma sala, mas ele tinha certeza que a reconhecia de algum lugar.
Eles se despediram e a garota ficou na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha de Tooru. Hajime empalideceu ao ver a cena. Oikawa estava o traindo? Será que ele se cansou do relacionamento dos dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
RandomColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...