[👨‍❤️‍💋‍👨] Encantador

784 70 148
                                    

oii, gente!!! faz um bom tempo que não posto nada, mas escrevi esse one-shot e espero que gostem!!!

a história é baseada na música "Enchanted" da Taylor Swift, com um pezinho em "Sparks Fly" da mesma cantora, sim sou swiftie e iwaoi stan, combinação perfeita né

muito obrigado a minha querida beta @kjuzera_writes por sempre ajudar tanto ❤️❤️❤️

enfim, boa leitura!

•••

Hajime passou seu perfume e deu uma última olhada no espelho antes de sair de casa. Vestia jeans pretos, uma camiseta branca qualquer e seu par de Vans. Hoje era seu aniversário de vinte e oito anos e tinha combinado com Matsukawa e Hanamaki de irem em sua pizzaria favorita para comemorar. E, por mais ansioso que estivesse, ainda estava meio incomodado pelo que lhe esperava. O casal de amigos tinha deixado claro que iriam passar a noite procurando o cara perfeito para Hajime no Tinder.

Segundo eles, Iwaizumi já era velho demais para estar solteiro ainda. Ele discordava decididamente disso e não via problema nenhum em estar chegando à casa dos trinta sem ter sequer um ficante pra dar uns amassos ou dormir de conchinha. Não, ele realmente não tinha nada contra isso pois procurar parceiros em apps de namoro era pior ainda.

Trocar mensagens, se encontrar para simplesmente fingir sorrisos e forçar risadas para no fim ser mais um caso de uma única noite. Hajime já estava desgastado disso. Ainda mais com seu péssimo histórico de ser emocionado ao extremo e se apaixonar em pouquíssimo tempo.

Assim que chegou na pizzaria, avistou Hanamaki e Matsukawa numa mesa no canto do estabelecimento acenando para ele. O ambiente era pequeno, mas aconchegante. Muito bem iluminado, com o cheiro maravilhoso de pizza espalhado pelo local silencioso. Tinha no máximo quinze clientes além deles, provavelmente por ser uma quarta-feira à noite. O silêncio foi quebrado com seus amigos gargalhando alto como se estivessem sozinhos. Comum de quando se reúnem, Hajime pensou.

– Parabéns, Haji!!!!! – Gritou Hanamaki ao Iwaizumi se aproximar da mesa.

– Meu pequeno Hajime ficando mocinho. – Matsukawa comentou, fingindo choramingar.

– Obrigado! – Agradeceu rindo e se juntando a eles. – Já começaram a comer?

– Não sem o aniversariante, né?! – Disse o ruivo.

– Muito gentil da parte de vocês, que milagre não estarem sendo dois selvagens.

– Apesar da sua língua afiada, compramos um presente. – Matsukawa disse com um sorriso irônico e colocou um pacote de presente enorme em cima da mesa.

– Que porra é essa?

– Abre, cara.

Hajime se levantou para desfazer o laço do que parecia ser uma grande caixa de papelão e abri-lá. Puxou a fita das abas da caixa e deu de cara com uma pelúcia de Godzilla verde musgo e imensa. Parecia mais um dinossauro qualquer, mas ele achou melhor não comentar.

– Não acredito!! Meu Deus, obrigado!! – Falou animado. Agora ele teria com quem dormir de conchinha.

– Tem mais uma coisa na caixa... – O casal disse em uníssono e com um sorriso malicioso, deixando-o fudidamente preocupado.

Ele vasculhou no fundo da caixa, procurando ao redor da pelúcia até tatear um objeto com um formato estranho. Era comprido, grosso e parecia ser de borraha, Hajime alisou bem até perceber que era a porra de um pênis.

– Eu vou enfiar isso no cu de vocês, na moral. – Ameaçou, vermelho de vergonha. Não que ele não fosse usar. Agora, além da situação da conchinha ser resolvida com a pelúcia, tinha com quem dar uns amassos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora