Neste ano, Tooru e Hajime passaram o Natal na casa dos Oikawa. Eles já namoravam há bastante tempo e chegaram ao consenso de que alternariam todos os anos com qual família passariam as datas comemorativas e feriados. Era cerca de 23h30min e tudo estava pronto, a ceia já posta sobre a mesa, então começaram logo a comer.
Não teve uma pessoa sequer que não elogiou o Chester preparado por Iwaizumi, que sorria presunçoso para Oikawa toda vez que comentavam sobre isso. Depois, serviram a sobremesa. Tooru fez um mousse de morango que arrebatou o paladar de todos os presentes. Hajime bufou e revirou os olhos quando ele chutou sua perna por baixo da mesa ao receber tantos elogios.
Assim que todos terminaram de comer, os dois recolheram a mesa e foram para a cozinha lavar a louça enquanto o resto da família limpava a sala de jantar.
- Gostaram mais do meu mousse do que do seu Chester. - Tooru disse chutando de leve a perna de Hajime enquanto pegava um dos pratos para secar.
- Só na sua cabeça de merda, porque eles gostaram bem mais do Chester. - Ele respondeu devolvendo o chute. - Bem mais.
- Claro, claro... - Oikawa disse revirando os olhos e rindo do quão convencido seu namorado era. Óbvio que o mousse era melhor! - Tenho um presente de Natal pra você no quarto.
- O que é?! - Hajime perguntou desconfiado. Toda a família tinha entregue os presentes antes do jantar porque não aguentaram esperar até a meia noite, inclusive Oikawa e Iwaizumi.
- Surpresa. - Ele respondeu misterioso, mas piscou com um olho só enquanto guardava os pratos secos no balcão em cima da pia. Pronto, tem merda vindo aí com certeza. - Te espero lá no quarto. - Tooru sussurrou em seu ouvido e deu um tapa em sua bunda, saindo da cozinha logo depois.
Por mais que estivesse receoso, o sussurro e o tapa tinham o deixado com tesão o suficiente para Iwaizumi limpar a pia rapidamente e correr atrás do namorado em poucos minutos.
Ele suspirou fundo fechando a porta atrás de si e a trancando quando entrou no quarto antigo de Oikawa e o viu. Ele estava sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira e as pernas bem abertas enquanto bombeava seu pau duro. E usando um gorro de Papai Noel ainda por cima, o que era engraçado, mas Hajime achou estranhamente excitante.
- O Papai Noel tem algum presente pra mim essa noite? - Ele perguntou divertido enquanto tirava as roupas e subia na cama.
- Depende... - Tooru respondeu e logo seus lábios foram atacados pelos de Hajime que já estava sentado entre suas pernas e trocando sua mão em seu pau pela dele. - Você tem sido um bom garoto?
- Achei que você gostaria mais de um menino levado... - Hajime falou com um sorriso lascivo e provocou a glande do pênis de Oikawa antes juntar seus lábios novamente.
Tooru gemeu com o toque e retribuiu o beijo cheio de desejo, sua língua deslizando pela boca convidativa de seu namorado e agarrando o pau duro dele.
- Espera aí... - Ele disse ofegante e se inclinou para o lado para pegar alguma coisa na gaveta da mesa de cabeceira. Hajime aproveitou para deixar beijos pelo seu pescoço e mandíbula. - Tenho uma surpresa.
Iwaizumi olhou para o que o namorado tinha pego e arqueou a sobrancelha quando viu um pacote de preservativos em sua mão.
- Não precisamos usar isso.
- Não são camisinhas comuns, Hajime. - Ele respondeu enquanto abria um dos pacotes e rolava o preservativo sobre seu próprio pau. - Tcharam!
- Que merda é essa? - Hajime perguntou com uma cara de desgosto enquanto olhava a camisinha branca com linhas vermelhas ao redor da extensão. O pau dele tinha ficado parecido com uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
De TodoColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...