fiz essa fic de presente pra @kjuzera, que tá de aniversário hoje. parabéns amg!! muitas felicidades nesse dia e em todos os outros da tua vida. vc é uma pessoa maravilhosa, tem ótimos conselhos e é ótima em tudo que faz. me inspiro muito em ti, sabia?! te desejo tudo de bom ❤❤❤
agora para os demais leitores: esse one-shot tem muitos termos de pokémon (nomes, ataques, habilidades) então pode ficar confuso para alguns que não entendam muito. mas espero que leiam mesmo assim e se divirtam durante a leitura!!
_____________________________________Há quase um ano, Tooru Oikawa saiu de casa com apenas um Hoppip e uma Bounsweet, determinado a ser um excelente treinador Pokémon especialista no tipo planta. Com bravura e bastante esforço, capturou diferentes Pokémon e conseguiu sete das oito insígnias necessárias para poder batalhar contra a Elite dos Quatro e o Campeão, os cinco treinadores mais fortes da região.
Rumo ao último ginásio, a caminho da cidade de Rockzilla, que estava logo depois de uma densa floresta. A mesma floresta esta em que Oikawa estava perdido, aliás. Ele tinha entrado nela por uma trilha estreita, mas acabou se desviando para perseguir um pequeno Oddish que avistou. As árvores robustas e enormes impediam que a luz do sol passasse livremente entre suas copas, deixando o lugar um pouco escuro. O chão era coberto por um matagal que chegava em sua cintura e dificultava a passagem.
Para piorar sua situação, o sol estava se pondo. Trilhar agora já estava difícil, na escuridão da noite então seria praticamente impossível. Não teria outra escolha, a não ser achar um canto para ficar durante a noite e recomeçar seu trajeto no dia seguinte.
- Leavanny, você consegue cortar o mato embaixo daquela árvore pra gente acampar ali? - Disse para seu Pokémon que abria o caminho pelo mato com as folhas afiadas de seus braços.
Em minutos, o espaço ao redor da árvore estava limpo, como um jardim com a grama recém cortada. Oikawa se sentou escorado no tronco da árvore e tirou de dentro da sua mochila uma garrafa d'água.
- Obrigado, Leavanny! - Agradeceu quando o Pokémon lhe entregou uma fruta que tinha colhido de um galho próximo. - Ah, vou soltar o resto do pessoal.
Jumpluff, Leafeon, Shiinotic, Tsareena e o pequeno Oddish, que tinha capturado agora pouco, saíram contentes de suas Poké-balls e começaram a se dispersar. Shiinotic logo subiu na árvore onde Tooru estava encostado e sentou-se em um galho. Leavanny achou um Caterpie e começou a fazer uma roupinha para ele utilizando folhas e seiva, Jumpluff, curioso, observou o outro Pokémon no processo. Leafeon e Tsareena, orgulhosos e competitivos do jeito que eram, foram direto treinar em uma batalha amistosa. Oddish, por sua vez, decidiu se aconchegar entre as pernas cruzadas de Oikawa.
Depois de um longo gole d'água, Tooru comeu um pedaço da fruta que ganhara enquanto observava seus Pokémon e acariciava Oddish em seu colo. Não passou muito tempo e o sol sumiu completamente, deixando-os num escuro completo. Os Pokémon se acomodaram próximo de Oikawa, prontos para relaxar após um dia exaustivo. Com exceção, é claro, de Shiinotic que por ter hábitos noturnos pareceu ainda mais disposto. O Pokémon logo começou a brilhar, deixando a árvore em que estavam bem iluminada. Se não fosse por isso, Oikawa e seus parceiros nem teriam visto aquela sombra suspeita.
- Shiinotic, Energy Ball! - Falou apontando para as árvores de onde a silhueta de uma pessoa vinha.
- Flame Burst. - Uma voz disse com calma, para logo depois um disparo de chamas colidir com a esfera de energia do Pokémon de Tooru.
- Quem está aí? - Oikawa disse desconfiado, ficando de pé junto de seus Pokémon, que observavam atentos e prontos para atacar. Oddish, por outro lado, se escondeu atrás das pernas de seu treinador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
AcakColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...