[🔞] Colega de quarto

2.9K 144 170
                                    

Quando Tooru perguntou a Shouyou se eles poderiam dividir um apartamento em Tóquio durante as suas férias, que coincidentemente caíram no mesmo mês, não havia nenhum motivo para ele negar. Desde o encontro deles no Brasil, se tornaram praticamente melhores amigos.

Ser colega de quarto de Oikawa era incrível. Ele tinha um gosto impecável para filmes e séries, então sempre teriam algo para assistir. Ele sabia preparar alguns pratos típicos da Argentina e cozinhava muito bem por sinal. Além disso, ele era extremamente despreocupado com a organização do apartamento, então Hinata não precisaria se preocupar com suas roupas espalhadas por todo lado sendo que o próprio Oikawa também fazia isso.

Mas sem sombra de dúvidas a melhor parte de ser colega de quarto de Tooru, eram as visitas recorrentes do namorado dele, Hajime, e a maneira como os dois se pegavam como se Shouyou nem estivesse em casa.

A primeira vez que os flagrou foi na sala quando tinha acabado de voltar de um café com Kenma. Oikawa estava no colo de Iwaizumi, os dois se beijando tão vorazmente no sofá que pareciam prestes a se devorar. Hinata virou de costas, vermelho e completamente envergonhado. Ele esperou que os dois se levantassem e fossem ao quarto, mas nada aconteceu. Se virou outra vez e os dois ainda estavam se agarrando normalmente.

- E-Eu vou tomar b-banho. - Disse nervoso.

- Se for por causa da gente, não precisa. - Tooru avisou enquanto distribuía beijos pelo pescoço do parceiro, sem nem olhar para o ruivo. - Hajime não se importa em ter plateia, certo?

- Não mesmo. - Hajime respondeu com um sorriso lascivo, acariciando a cintura de Oikawa por baixo da camiseta. - Você se importa, Tooru?

- Com certeza não.

Quando se deu conta, Hinata estava batendo punheta na poltrona enquanto assistia Oikawa montar o pau grosso de Iwaizumi avidamente.

A segunda vez foi na cozinha, onde os três preparavam o jantar. Enquanto Hajime cortava alguns legumes na pia, Tooru chegou por trás dele e começou a beijar seu pescoço, esfregando sua ereção óbvia na bunda dele.

- Na frente da minha salada? - O ruivo perguntou indignado.

Pura hipocrisia da parte dele. Meia hora depois ele estava se masturbando, a visão de Iwaizumi apoiado na pia enquanto Oikawa estocava com força naquela bunda gostosa por trás completamente deliciosa.

E sem nem perceber, eles faziam isso o tempo todo. Shouyou e Tooru tomavam café enquanto Hajime chupava Oikawa embaixo da mesa. Ou assistia Iwaizumi foder ele contra a máquina de lavar enquanto estendia a roupa na secadora.

Não era sua culpa ficar excitado com aqueles dois caras atraentes transando como animais pela casa toda. Qualquer pessoa ficaria excitada com eles. Além do mais, Hinata teve a confirmação em palavras de que eles gostavam de ser observados. E ele descobriu na prática que gostava de observar. Apenas juntaram o útil ao agradável.

O casal saiu para ir a algum lugar e Shouyou ficou maratonando sua série no quarto. Apesar da série ter uma trama muito boa, ele estava entediado, querendo algo mais divertido para fazer. Algo mais excitante. Algo como ver dois gostosos transando na cama ao lado.

Como se o universo soubesse o que ele estava pensando, Oikawa entrou no quarto com Iwaizumi em seu colo, as pernas grossas dele ao redor da cintura do levantador. Os dois estavam se beijando fervorosamente. Hinata ficou impressionado com o quão forte Tooru era para poder carregar aquele corpo pesado de tanto músculo.

- Desliga a TV, Shouyou. - Hajime falou sem nem olhar para ele.

- O que a gente vai fazer vai ser bem mais interessante assistir. - Oikawa completou e apertou as nádegas do parceiro em seu colo para enfatizar o que tinha dito. O ruivo não perdeu tempo e fez como eles disseram, já sabendo que não há nada na TV que supere esses dois se pegando.

IwaOi Nosso de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora