– Então eu remarco a reunião para mais tarde, Oikawa-san? – Kunimi perguntou com apenas sua cabeça espreitando pelo pequeno espaço aberto da porta da sala de Oikawa Tooru, CEO da grande corporação que trabalhava.
– Isso, m-mais tarde. – Tooru respondeu com algo definitivamente suspeito em sua voz.
– O senhor me parece um pouco ofegante e suado. – Kunimi disse preocupado. – Você está bem?
– NÃO! – Oikawa gritou e deu um soco em sua mesa, seu rosto contorcido. – Q-quer dizer, sim. Estou bem, é apenas estresse. Pode se retirar. – Ele disfarçou o melhor que podia.
Mesmo que ainda estivesse preocupado com seu chefe, Kunimi fechou a porta, não ousando desobedecê-lo. Algo que Hajime Iwaizumi, não fazia tanta questão assim.
Após alguns segundos que a porta se fechou, Oikawa conseguiu relaxar em sua cadeira. Ele levou sua mão até o cabelo de Iwaizumi e puxou a cabeça dele para trás, fazendo o homem entre suas pernas e escondido pela mesa presidencial tirar seu pênis da boca.
– Eu mandei você trancar a porta quando entrou, Hajime. – Oikawa falou furioso, mas seu rosto contorcido de prazer dizia outra coisa. Enquanto Iwaizumi pegou seu pau e começou a bombeá-lo, ele completou. – Poderíamos ter sido pegos.
Hajime limpou a saliva que rolava por seu queixo com as costas da mão livre e lançou um sorriso provocativo para Oikawa.
– Valeu a pena. Sua reação foi engraçada. – Ele zombou.
Oikawa ainda ficava um pouco surpreso com o quão louco seu funcionário pode ser quando está com tesão.
– Não reclame quando ficar com as pernas dormentes, Hajime. – Tooru ameaçou com frieza. Iwaizumi estremeceu, o tom sombrio na voz do outro fazendo maravilhas com ele.
Oikawa agarrou a base de seu pênis e o bateu contra a bochecha de Iwaizumi. Quando o secretário foi colocá-lo na boca, Oikawa não permitiu e o puxou pelo cabelo outra vez.
– Fica parado e abre bem essa boquinha porque agora eu vou foder ela. – Tooru falou e segurou com firmeza a cabeça dele no lugar com as duas mãos.
Hajime obedientemente abriu a boca sem reclamar. Tooru enfiou seu pênis latejante e molhado na boca do secretário e puxou sua cabeça até que o nariz de Hajime estivesse encostando em seus rasos pelos pubianos. A sensação deliciosa o fez tombar a cabeça para trás.
Iwaizumi teve dificuldades em tomar o pau de Oikawa inteiro em sua boca nas primeiras vezes em que fizeram isso. Mas agora, já estava habituado. Não que isso tornasse as coisas mais fáceis.
Hajime segurou com força as coxas de Tooru quando ele começou a foder sua boca com estocadas superficiais. O pênis dele era longo e encurvado, perfeito para gargantas profundas, algo que ele simplesmente adorava, assim como a maneira rude que Tooru estava tratando-o.
Os sons de engasgo que Iwaizumi estava produzindo eram os favoritos de Oikawa, e em uma tentativa de ouví-los por mais tempo, passou a dar estocadas mais brutais. Baba rolou pelo queixo de Iwaizumi e ele sentiu sua garganta arder. Apesar de torturante, a sensação era deliciosa.
Oikawa parou com as estocadas mais fortes, mas Hajime não tirou o membro da boca, começando a chupá-lo por conta própria outra vez.
Olhou por baixo da mesa e viu que o pau de Iwaizumi estava duro contra suas calças. Ele retirou seu sapato social e o chutou para o lado, deixando-o junto de suas calças. Oikawa levou seu pé até a ereção vestida do secretário que gemeu em torno de seu pau com o contato.
– Duro assim só em me chupar, Iwa-chan? Parece uma puta. – Hajime sentiu seu pau latejar. Talvez ele gostasse um pouco da degradação.
Hajime retirou o pênis da boca com um som obsceno e foi em direção às bolas. Oikawa abriu mais as pernas, dando espaço para ele. Sentiu ele envolver seu pênis com uma mão e o masturbar enquanto mordiscava levemente seus testículos. Isso foi o suficiente para fazer Oikawa gemer alto pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IwaOi Nosso de Cada Dia
RandomColetânea de one-shots do shipp IwaOi/OiIwa, Oikawa Tooru e Iwaizumi Hajime (Haikyuu!!). Cada história é independente, ou seja, não há uma ordem e pode ser lida separadamente das demais. 👨❤️💋👨 = fluffy: histórias românticas e recheadas de fof...